FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 03 A 09 DE OUTUBRO DE 2016


- Episódio Inédito: American Horror Story 6, dia 6, quinta-feira, à 0h30!

- Episódio inédito: "O Exorcista", dia 7, sexta-feira, à 0h!

- Episódio Inédito: "The Strain", dia 7, sexta-feira, à 1h!

 

SEGUNDA-FEIRA- 3 DE OUTUBRO

ESPECIAL AGENTES DA LEI

20h30: Sentinela: Pete Garrison cuida da segurança do presidente americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização nazista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando um chantagista ameaça revelar seu romance com a Primeira Dama. E ainda tenta incriminá-lo no assassinato de outro agente, o que o afasta de seu serviço. Mesmo assim, Garrison corre para proteger o presidente e para provar sua inocência.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h15: Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, "Duro de Matar".

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 4 DE OUTUBRO

ESPECIAL AGENTES DA LEI

20h30: Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h15: Bullet: Bullet, o principal policial disfarçado em LA, aplica a lei com as próprias mãos quando seu neto é raptado.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA- 5 DE OUTUBRO

ESPECIAL AGENTES DA LEI

20h30: O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h: Robocop: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 6 DE OUTUBRO

ESPECIAL AGENTES DA LEI

20h30: Força de Elite: Um grupo eclético de terroristas está prestes a atacar os Estados Unidos. Mas uma unidade especial de investigação usará todas suas armas para identificar, se infiltrar e neutralizar a ameaça.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h: Com as Próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

0h45: American Horror Story 6 - Episódio Inédito!

Episódio 4. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 7 DE OUTUBRO

Sessão Duplex- Especial Agentes da Lei!

19h30: S.W.A.T: Comando Espacial: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

21h30: Busca Explosiva 2: "Busca Explosiva 2" traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!

Classificação indicativa: 14 anos.

 

0h: O Exorcista - Episódio Inédito!

Episódio 3: Kat luta para lidar com a ideia de que sua amiga, Julia, está morta. Ao comprar um vestido para usar no funeral de Julia, Casey recebe um vestido sexy, caro e levemente inapropriado do vendedor na loja. Em busca de permissão para conduzir um exorcismo, Marcus e Tomas fazem filmagens da casa dos Rance para os emissários papais, e descobrem notícias chocantes que irão mudar a vida de Marcus para sempre.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

1h: The Strain - Episódio inédito!

The Battle of Central Park: Fet ataca o coração do exército strigoi enquanto Justine embarca em uma arriscada missão para tirar os strigoi de Manhattan de uma vez por todas. Gus e Angel lutam por suas vidas e por sua liberdade, mas enfrentam um dilema moral.

Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SÁBADO- 8 DE OUTUBRO

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial- FILME INÉDITO!

A Pirâmide: Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrar-se perseguida por uma criatura insidiosa.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO- 9 DE OUTUBRO

22h: Cine FX

O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem.

Classificação Indicativa: 16 anos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado