FOX Life exibe episódio inédito de “Escola Para Maridos” nesta terça, dia 27

Quem perdeu o 1º episódio poderá assistir com acesso FREE no App da FOX

 

Quem perdeu o 1º episódio de "Escola Para Maridos" poderá assistir a partir desta terça, 27/09, às 23h, no App da FOX, sem a necessidade de login. O episódio ficará disponível FREE durante 30 dias.

 

"Escola Para Maridos", o mais novo reality show do FOX Life, mostra oito casais em busca de salvar seus relacionamentos, que estão por um fio.

 

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, no FOX Life. O 2º episódio inédito (no ar em 27/09) irá mostrar os maridos aprendendo sobre sexo.

 

O propósito dessa matéria é que eles consigam renovar o próprio desejo sexual e o de suas esposas, além de aumentar a frequência e a qualidade nas suas relações.

 

A psicoterapeuta e sexóloga Ana Canosa vai explicar a importância que tem o casal estimular a atividade sexual através de um ambiente propício para que sentimentos como paixão e romantismo venham à tona.

Além da aula teórica, os maridos e esposas terão exercícios práticos, que levarão os casais a tomarem atitudes interessantes e surpreendentes.

 

"Escola Para Maridos" vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, no FOX Life. O 1º episódio poderá ser assistido com acesso FREE no App da FOX, a partir das 23h desta terça (27/09), ou seja, sem a necessidade de login.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado