A&E exibe maratona de Damien, continuação do clássico de terror “A Profecia”, com dois episódios por dia

23 a 27/1, de segunda a sexta, 23h15



Com a exibição de dois episódios por dia, o A&E apresenta uma maratona de Damien, de 23 a 27 de janeiro. A série de suspense e ação acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do lendário filme de 1976 A Profecia, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

No primeiro episódio (segunda-feira, 23/1, 23h15), A besta ressurge, depois de passar por um episódio traumático durante um trabalho na Síria, o famoso fotógrafo Damien Thorn é forçado a confrontar seu passado e encarar o fato de que ele é o Anticristo. Na sequência, em A segunda morte, o segredo de Damien vem à tona, tornando-o alvo de diversas conspirações. O Detetive Shay interroga Damien, mas Ann Rutledge, sua misteriosa protetora, intercede.

Os demais episódios serão exibidos de 24 a 27/1, às 23h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado