“CAKE BOSS” INAUGURA SAFRA INÉDITA COM EPISÓDIOS EM DOSE DUPLA

 


 
 

Novos episódios da oitava temporada vão ao ar a partir de 31 de janeiro e começam com bolo inspirado na capoeira

 
 

A partir de 31 de janeiro, o Discovery Home & Health recebe o reforço de episódios inéditos da oitava temporada de CAKE BOSS, com estreia especial, em dose dupla: dois dos novos episódios vão ao ar na sequência, às 20h30 e às 21h.

Mesmo com o sucesso estrondoso no mundo inteiro, depois de reformas, novas lojas,spin-offs e muitas viagens, Buddy Valastro continua fiel a seu propósito primordial: manter a Carlo's Bakery um negócio familiar e de excelência, capaz de combinar tradição e inovação.

A nova safra continua com as encomendas de bolos monumentais, temáticos – o primeiro deles é feito para um grupo de cultura afro-brasileira estabelecido em Nova Jersey. Na visita a seus clientes, Buddy conhece a capoeira e fica encantado com movimentos que alternam sincronia da dança e golpes de luta.  O CAKE BOSS entra na roda, arrisca alguns movimentos e descobre quais são os instrumentos musicais utilizados.

O instrutor David explica que o grupo em breve terá uma importante cerimônia para a troca dos cordões e que precisa de um bolo para comemorar a ocasião. Esperto às referências típicas, Buddy leva um berimbau para a confeitaria e inicia a equipe ao português brasileiro. Para concluir o projeto, Buddy recruta os brasileiros que participaram da edição local de "Batalha de Confeiteiros" e estão em estágio na sede da Carlo's Bakery.

A dimensão familiar do negócio continua o elemento central nos novos episódios – Buddy faz questão de enfatizar que a confeitaria trabalha para adocicar as reuniões familiares de seus clientes; as criações partem da famiglia Valastro para outros lares.

Ainda no primeiro episódio da safra inédita, o sobrinho de Buddy, Rob, termina a faculdade e ingressa na equipe da Carlo's Bakery. Filho de Grace e Joe, Rob será tratado como um novato e terá de mostrar serviço aos colegas e parentes. Seth, um garoto que quer um bolo para celebrar o Bar Mitzvah e Mauro, o chefe dos decoradores, aceita o desafio de conjugar a tradição judaica à paixão que Seth tem por hockey.

Em seguida, às 21h, no segundo episódio inédito, Buddy e a equipe recebem uma encomenda inusitada: um bolo gigante, em forma de sarcófago, com referências à civilização do Egito Antigo e inspirado em uma múmia de verdade, com dois mil e quinhentos anos; o cliente é o museu de geologia da Universidade de Rutgers, uma das mais antigas de Nova Jersey.

Depois, Mauro, Joe, Danny e Frankie vão a uma casa de panquecas e fazem um bolo para celebrar o dia internacional da panqueca – o projeto que criam é ousado: massa de panqueca e recheio com bacon e pimenta jalapeño...

CAKE BOSS
 
 
Estreia: terça-feira, 31 de janeiro, às 20h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado