Syfy inaugura espaço inspirado na série The Magicians em Nova York


"Hall of Magic" traz um mundo de ilusão e fantasia e promove a nova temporada

Syfy (syfy.com.br) inaugurou nos Estados Unidos o Hall of Magic, local exclusivo que transporta visitantes ao universo da série The Magicians. O espaço oferece uma interativa atividade sensorial que reproduz os cenários e cenas vividos pelos personagens na Universidade de Brakebills, a instituição secreta especializada em magia. 

Cada uma das salas traz atrações lúdicas e imersivas como o laboratório de poções, a possibilidade de mover objetos com o poder da mente, o poder da levitação, efeitos visuais surpreendentes com espelhos e uma floresta encantada inspirada em Fillory, o reino fascinante da série. 

O Hall of Magic fica aberto ao público de até o dia 29 de janeiro, no William Vale Retail Center, no bairro do Brooklyn, em Nova York. No site da atração (hallofmagicnyc.com), os fãs podem adquirir o ingresso gratuitamente.

A ação foi criada pelo time americano do Syfy e desenvolvido pela Mash Studio com instalações de arte do renomado artista plástico Matt Elson. As salas contaram com a consultoria da Theory11, formada por uma equipe especializada em transformar magia em realidade. 

Mundo da magia, fantasia e ilusão

The Magicians é uma série original do canal Syfy, baseada no best seller homônimo do escritor Lev Grossman, que explora o universo da magia de forma mais "realista" do que outras séries, livros e filmes de fantasia. A primeira temporada foi muito bem recebida pela audiência norte-americana e a segunda temporada estreia no dia 25 de janeiro nos Estados Unidos.

"É sempre um prazer encontrar uma série que é bem melhor do que você esperava" - The Hollywood Repórter

"The Magicians é obscura e sexy e adulta e divertida e assustadora e sim, conseguiríamos continuar isso para sempre" - E! News

O Syfy Brasil exibiu com exclusividade a primeira temporada da série e os fãs brasileiros poderão acompanhar o segundo ano em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado