DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NATGEO 23 A 29 DE JANEIRO de 2017



·         INÉDITO: “Mitos da Segunda Guerra”– Segundas, à 00h20
·         INÉDITO: “Inferno Submerso”– Segundas, à 01h05
·         INÉDITO: “Pelo Mundo Afora” (Noruega) – Terça, dia 14, às 23h35
·         ESTREIA: “Animais Superpoderosos” – Sexta, dia 27, às 18h50
·         INÉDITO: “Estrada da Morte” –Sextas, à 00h20
·         INÉDITO: “O Planeta em Perigo” Temporada 2 – Domingos, às 23h45
·         INÉDITO: “Star Talk: Falando com Estrelas” – Domingos, à 01h15

SEGUNDA-FEIRA- 23 DE JANEIRO

00h20: Mitos da Segunda Guerra (Nazi World War Weird) – Episódio inédito!
Massacre dos Crocodilos:
 Fronte de Burma, fevereiro de 1945. Depois de uma batalha de seis semanas pelo controle da Ilha Ramree, uma unidade do Exército Imperial Japonês está fugindo das forças Aliadas. Desesperados para escapar para o continente, milhares de homens enfrentam águas repletas de crocodilos... e perecem nas mordidas dos animais famintos. Setenta anos depois, o evento ainda é tido como o maior desastre com crocodilos do mundo no Guinness World Records. Mas será que é tudo verdade? O historiador Sam Willis e o explorador urbano Robert Joe vão até o atual Myanmar para pesquisar as circunstâncias por trás do incidente. Desde mangues costeiros até florestas nas montanhas, a busca os faz cruzar o país para revelar capítulos obscuros que geraram os eventos daquela triste noite. E a verdade a que eles chegam é que debaixo da superfície de uma lenda terrível normalmente está uma verdade ainda mais estranha. Classificação Indicativa: 12 anos.

01h05: Inferno Submerso (Hell Under The Sea) – Episódio inédito!
Guerra de U-Boats:
 Julho de 1940. No Atlântico Norte, uma escolta britânica derruba um dos maiores capitães de U-boat da Alemanha. Otto Kretschmer e sua tripulação enfrentam uma barreira de bombas subaquáticas que testa seus espíritos e seu submarino. O U-99 sobrevive ao ataque e seu comandante estabelece uma reputação de tático ousado que supera seus colegas capitães no primeiro submarino alemão de sucesso das operações Rudeltaktik. Os Aliados atacam de volta com uma nova tecnologia antissubmarino, iniciando uma batalha importante com os ases dos U-boots da Alemanha e chegando a um dramático clímax. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 24 DE JANEIRO

22h05: Pesca no Alasca (Alaska Fish Wars: Season On Th) Temporada No Limite: Está travada a batalha pelo salmão do Alasca na Enseada de Cook. Todos os anos trazem novos pescadores e desafios. Este programa mostra as adversidades que os pescadores enfrentam quando competem pelo salmão-vermelho na arena que é o Alasca. Classificação Indicativa: Livre.
23h35: Pelo Mundo Afora (Living Free With Kimi Werner) – Episódio inédito! 
Noruega: Campeã de pesca com vara e mergulhadora de águas profundas, Kimi Werner está em busca de uma verdade mais profunda sobre o significado de viver de forma mais simples, mais livre e com uma conexão maior com a natureza. Ela está embarcando na aventura de sua vida, viajando para lugares remotos por todo o mundo para viver e aprender com indivíduos únicos que dominaram a arte de sobreviver e prosperar na natureza.
 Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 25 DE JANEIRO

22h50: Obras Selvagens (Building Wild)O Refúgio dos Doze Condenados: O fazendeiro Mike Carney passa a temporada de caça com os mesmos onze amigos desde a época da escola. Eles chamam o grupo de “Os Doze Condenados”. Mike apenas tira férias uma semana ao ano e, este ano, ele vai passar essa semana com os Reis das Cabanas, construindo o refúgio com que seus amigos sonham. Paulie e Tuffy chegam à fazenda de 300 acres de Mike e encontram celeiros destruídos, alguns com mais de cem anos. De repente, Paulie tem uma ideia de como eles podem terminar essa construção em pouco tempo e com um orçamento baixo: eles vão “reciclar” um celeiro e fazer dele uma casa para a temporada de caça. Eles terão de desmontar o velho celeiro, escapando por pouco de pedaços dele que caem pelo caminho. Em seguida, precisarão reorganizar os materiais para que formem um local completamente novo. Com a ajuda dos Doze Condenados, será que Paulie e Tuffy conseguirão todos os materiais que precisam em um celeiro que pode cair com qualquer rajada mais forte de vento? E em uma semana, será que eles conseguirão transformar magicamente o celeiro em um paraíso dos caçadores para um grupo de doze pessoas? Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 26 DE JANEIRO
22h05: Criaturas Mortais da Amazônia (World's Deadliest Animals 2): Na região da floresta Amazônia ecoam sons distintos de animais que se escondem e rivalizam pela sobrevivência. 1. Bothriechis schlegelii. Chamada de víbora de cílios em inglês, esta serpente possui escamas protuberantes acima dos olhos e vive em árvores. Ela caça durante a noite e usa seu veneno para apanhar pequenos mamíferos. 2. Piranha – Com dentes afiados e um apetite voraz, estes peixes atacam e estirpam uma carcaça em um imenso frenesi. 3. Caimão – Esta espécie gigante da família dos crocodilos pode atingir quase 5 metros de comprimento. Suas mandíbulas são uma grande ameaça para as presas. 4.  Fer de Lance (Bothrops atrox) – Ela é a cobra mais perigosa da América Central e do Sul e causa mais mortes humanas que qualquer outro réptil norte-americano. 5. Candiru – conhecido popularmente como peixe-vampiro, ele é indiscutivelmente a criatura mais temida na região da Amazônia. 6. Morcego Hematófago – Estes morcegos se alimentam do sangue de aves e gado, mas a mordida de um indivíduo infectado com raiva é geralmente fatal para uma vítima inocente. 7. Enguia elétrica – Este peixe é capaz de gerar poderosas correntes elétrica, algo que utiliza para tanto para se defender como para caçar suas presas. 8. Surucucu – Ela é a maior cobra venenosa do hemisfério ocidental e uma fêmea defende agressivamente seu ninho. 9. Porco-do-mato – Com dentes grandes e corpo em formato de barril, ele animal selvagem efetivamente ataca ou persegue qualquer animal ou ser humano quando ameaçado. 10. Sapo-flecha-de-veneno – Toxinas mortais secretadas pela pele deste sapo atuam como uma defesa para estas pequenas criaturas. A toxina é tão forte que há séculos os caçadores têm aproveitado suas propriedades. 11. Gavião-real – com quase a metade do tamanho de um ser humano adulto e atingindo uma velocidade de 80 km/h, esta espécie voa entre as árvores para apanhar macacos desatentos. 12. Formiga tucandeira – Esta formiga gigante tem a picada mais dolorosa da espécie. Classificação Indicativa: Livre.

22h50: Em Busca da Onça Pintada (Phantom Cat, The): O cineasta Christian Baumeister viaja pelo Pantanal em busca do maior e mais fugidio grande felino da América do Sul, a onça-pintada. Em um mundo inacreditavelmente rico em animais, que incluem jacarés, lontras, tucanos e araras, Baumeister quer realizar seu sonho mais ambicioso: filmar uma onça-pintada atacando um jacaré. Classificação Indicativa: Livre.

23h35: Um Leopardo Fora de Série (Unlikely Leopard, The): Este filme em HD narra a história da passagem para a maturidade de um jovem leopardo que, como personagem, conquista o público com seu ar desajeitado, adolescente, e sua incapacidade de fazer coisas que a quase todos os leopardos conseguem fazer, como subir em árvores e segurar suas presas, e sua forte ligação com suas mães. Acompanhamos o jovem animal desde que ele tem apenas poucas semanas de vida até quando ele precisa sair de perto de sua mãe e conhecer o mundo selvagem, vivendo com seu instinto e fazendo adaptações para lidar com suas grandes patas e pouca experiência. Este leopardo tem uma personalidade única. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 27 DE JANEIRO

18h50: Animais Superpoderosos (Animal Superpowers) – ESTREIA!
Emboscadas Mortais: 
Neste episódio, encontramos os superassassinos do reino animal. Eles têm uma força extraordinária para emboscadas mortais. Acompanhe uma equipe que luta contra um crocodilo para calcular a força de sua mordida. Vamos ver um falcão peregrino fazendo uma queda livre a uma velocidade extraordinária. Finalmente, uma expedição para a Amazônia vai mostrar o extraordinário poder de formigas quando elas trabalham juntas. Classificação Indicativa: Livre.

00h20: Estrada da Morte (Highway Thru Hell Season 4) – Episódio inédito!
Acúmulo de Resgates: 
As estratégias colidem quando as famílias Davis e Quiring se juntam para um raro resgate em conjunto que fechou a estrada mais movimentada de B.C. Na Coquihalla Highway, uma grande carroceria acaba em um lugar inusitado quando é deixada balançando em uma posição impossível. E o Mission Towing enfrenta um grande volume de trabalho quando eles recebem uma ligação urgente no meio de um enorme resgate. Classificação Indicativa: 14 anos.  

SÁBADO- 28 DE JANEIRO

18h05: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest) – ESTREIA!
Os Corpos Mais Bizarros: 
Olhos que inflam, um nariz que enxerga e até uma cabeça transparente, Os Corpos Mais Bizarros apresenta alguns dos mais estranhos e mais chocantes apêndices animais do planeta. Classificação Indicativa: Livre.

18h55: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest) 
Sobreviventes Preparados: 
Para animais selvagens, se preparar para situações de emergência pode significar a diferença entre a vida e a morte. De engenharia de ponta até elaboradas estratégias de fuga, acompanhe estas criaturas do mundo selvagem enquanto elas se preparam para praticamente qualquer coisa com alguns Comportamentos Bizarros. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 29 DE JANEIRO  

23h45: O Planeta em Perigo 2 (Years of Living Dangerously 2) – Episódio inédito!
Futuro Sustentável: 
Guerras de Carvão: a queima de carvão é o colaborador número 1 para as mudanças climáticas. O que os dois maiores emissores do mundo, a China e os Estados Unidos, estão fazendo para acabar com a sua dependência desta energia suja? Sigourney Weaver viaja para a China, um país cuja poluição do ar é uma praga causada, em sua maioria, pela queima de carvão. A China está tentando quebrar este hábito e reduzir as emissões com energia renovável e com os preços do carbono. E mesmo com usinas de carvão fechando nos Estados Unidos sua queima ainda existe. America Ferrera visita uma pequena cidade do centro oeste, Waukegan, IL, onde os cidadãos estão se tornando ativistas, se juntando para tentar fechar sua usina centenária. Será que as duas maiores economias do mundo encontrarão uma forma de trabalharem juntas para seguir em direção a um futuro mais sustentável? 
 Classificação Indicativa: Livre.

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) - Episódio inédito!
Terry Crews: 
O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o ator e ex-jogador da NFL Terry Crews. Tyson junta-se ao comediante e co-apresentador Chuck Nice e à convidada Dra. Felicia Stoler. Eles discutem a ciência da ginástica, da nutrição, e o relacionamento entre exercícios e criatividade. Além disso, Tyson responde perguntas de fãs e a neurocientista Dra. Wendy Suzuki participa através de uma chamada de vídeo.
 Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado