DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 23 A 29 DE JANEIRO DE 2017



·         ESTREIA: Birdman – Domingo, dia 29, às 21h

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX
Como Treinar o seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heroico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: Livre.

00h10: Cine FOX
Se Eu Ficar: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 24 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX ONE STOP
Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.Classificação Indicativa: Livre.
00h: Cine FOX
O Fada do Dente: Derek Thompson é um jogador de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças. Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 25 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX Belas
A Culpa é das Estrelas: A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 26 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX ACTION
Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomar caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro traficante de drogas.
Classificação Indicativa: 18 anos.


SEXTA-FEIRA – 27 DE JANEIRO

21h: Cine FOX FAMILY
Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes “A Era do Gelo”. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Cine FOX FAMILY
Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 28 DE JANEIRO

21h10: Cine FOX Sábado
Anjos da Lei: 
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h05: Cine FOX Sábado
Anjos da Lei 2: Depois de passar pelo ensino médio (em duas ocasiões), grandes mudanças esperam pelos agentes Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) em outra missão secreta, desta vez, na universidade. Entretanto, eles se afastam depois que Jenko encontra sua alma gêmea numa equipe de futebol americano e Schmidt se aproxima da cena artística boêmia. Se estes dois adolescentes grandões conseguirem amadurecer e virarem homens responsáveis e profissionais, talvez o ensino superior seja o melhor que lhes podia ter acontecido. Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 29 DE JANEIRO

21h: CINE FOX Premium – ESTREIA!
Birdman: Um ator, famoso por interpretar um icônico super-herói faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado