DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 23 A 29 DE JANEIRO de 2017




·         INÉDITO: “ Perdidos na Tribo” (EP. 2) – Segundas, às 20h15
·         ESTREIA“Clube da Luta Animal” – Quarta, dia 25, às 21h15
·         INÉDITO“Pelos Mares do Mundo” (Raias) – Sábado, dia 28, às 21h
·         INÉDITO“Destino Selvagem” – Sábados, às 21h15
·         ESTREIA: “Missão Nat Geo” – Domingo, dia 29, às 19h

SEGUNDA-FEIRA- 23 DE JANEIRO

20h15: Perdidos na Tribo - Episódio Inédito!
EP. 3: 
Os castigados cumprem suas penas. Nati precisa forrar o piso de sua cabana com estrume de vaca, o que a assusta. Juliana Oliva aprende a lavar roupas com as mulheres Mentawai. E Guilherme Menendez melhora seu desempenho após ajudar no sacrifício de uma cabra e se mostrar mais entrosado com os outros membros da tribo, que o aceitam. Marco Oliva fica doente e seu filho Felippe assume a chefia da família.
 Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: SOS Cobra (Snakes In The City Season 1)Mamba Gigante: O verão está à todo vapor e os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys enfrentam a maior Mamba Negra que eles já viram. Simon faz uma nova tatuagem mas antes dela estar completamente cicatrizada ele é atacado por uma cobra cuspidora. Então, Simon e Nadine são convidados por amigos para testemunhar o nascimento de 15 bebês de Mamba Verdes. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 24 DE JANEIRO

19h: Pronto-Socorro Animal (Animal ER) Trauma Brincalhão: Aries, um carneiro resgatado chega com uma pata da frente que foi seriamente machucada em um ataque de cachorro. O Dr. Beale faz uma cirurgia para soltar os tendões na perna de Aries para permitir um movimento mais solto e alguns meses depois, Aries já está colocando o peso na pata e se espera que ele viva feliz e saudável no futuro. Chloe, uma cadela, é levada às pressas para o hospital com um pedaço de um brinquedo de gato saindo literalmente pela lateral de seu corpo. O Dr. Caleb Hudson realiza uma delicada cirurgia para remover o brinquedo que estava preso no estômago, no diafragma e na pele de Chloe, e ela se recupera totalmente. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 25 DE JANEIRO

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – ESTREIA!
Duelo de Titãs: 
Nas planícies africanas, nas terras altas americanas e nos desertos, este programa expõe a natureza da forma mais crua. Leões se enfrentam, uma alcateia de lobos -cinzentos ataca um urso, hipopótamos iniciam uma batalha violenta, e um dos maiores macacos do mundo planeja uma missão de assassinato. A luxúria, o ciúme e a raiva pura são combustíveis mortais encontrados na natureza, enquanto o mundo natural mostra seu lado selvagem. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Criaturas Mortais da Índia (World's Deadliest Animals): A Índia é um dos países mais antigos e culturalmente ricos do planeta. Seus milhares de quilômetros quadrados contêm seis diferentes zonas climáticas e abrigam cerca de um bilhão de pessoas. Em seus desertos áridos, florestas exuberantes e montanhas escarpadas também vivem inúmeras espécies perigosas. Entre elas, destaca-se um grupo de elite formado por 12 criaturas – mamíferos, répteis e aracnídeos – equipados com um arsenal de armas predatórias. Brilhantemente adaptados e bonitos de serem observados, eles nos atraem e surpreendem. Neste episódio, testemunhe sua magnificência percorrendo seus santuários secretos. Do pé do Himalaia às florestas do Sunderban, os 12 animais mais mortíferos da Índia vivem onde moramos, trabalhamos e nos divertimos. O ápice do programa acontece quanto nos deparamos com o animal, cujo tamanho, força e má reputação se sobrepõe aos outros. Para melhor compreendermos estes animais, nós não apenas examinamos a fantástica adaptação que permitiu que eles sobrevivessem e prosperassem, mas também conversamos com as pessoas que se depararam com eles ... e sobreviveram para contar a história. O primeiro depoimento traz detalhes emocionantes e nos ajuda a compreender o motivo pelo qual este animal é considerado um dos mais mortais. Eles são bonitos, altamente desenvolvidos e muito perigosos. Estamos falando dos 12 animais mais letais da Índia.
 Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 26 DE JANEIRO

22h45: Expedição no Amazonas (Journey into Amazonia)No Topo da Selva: A Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, é o habitat de mais da metade das espécies animais do planeta. Neste local de imensa beleza, águias de rapina carregam macacos adultos enquanto preguiças cobertas de musgo vivem de ponta cabeça. Dramas de vida e morte se desdobram nesse perigoso refúgio, a mais de 30 metros acima do solo.
Classificação Indicativa: Livre.

00h15: Destino Selvagem (Nhnz NGCI Wild Package)
Os Incríveis Lêmures de Madagascar: Entre suas florestas de pedra, bosques espinhosos e selvas exuberantes, na mística ilha de Madagascar vivem mais de 100 espécies de lêmures endêmicos. Isolados por mais de 88 milhões de anos, estes antigos primatas evoluíram até as notáveis criaturas que são hoje. Desde o aye-aye com seus dedos de caça parecidos com galhos, até os saltitantes sifakas e os carismáticos lêmures-de-cauda-anelada com sua própria forma de comunicação, estes animais são maravilhas da adaptação. Classificação Indicativa: Livre.
SEXTA-FEIRA – 27 DE JANEIRO

20h30: Elefantes: O Grande Encontro (The Great Elephant Gathering): Todos os anos, entre julho e setembro, acontece a maior reunião de elefantes asiáticos ao redor do lago artificial de Minneriya no Parque Nacional de Minneriya, no Sri Lanka. Os conservacionistas aproveitam esta oportunidade única para estudar o comportamento do elefante asiático em seu habitat natural, tratando de encontrar a maneira que o homem e o animal possam conviver em harmonia para que esta grande reunião de elefantes não seja perturbada pelas necessidades de uma nação em desenvolvimento. Classificação Indicativa: Livre

22h: Loucuras Animais (
Animals Gone Wild) 
Rebeldia: Quando os instintos naturais de um animal se somam com um ás na manga, o resultado não é nada comum. De intrusos indisciplinados e artistas de fuga a seguranças impetuosos e puros mal educados, os rebeldes estão fugindo. Estes instigadores seguem suas próprias regras e não pedem desculpas a ninguém. Classificação Indicativa: Livre

SÁBADO- 28 DE JANEIRO

21h: Pelos Mares do Mundo – Episódio inédito!
Raias:
 Raias são animais que nos fascinam e assustam. Algumas são imensas, se escondem na areia, têm espinhos venenosos e produzem campos elétricos! Mas será que são realmente perigosas? No Pantanal e na Amazônia vivem onças, jacarés, sucuris... mas se você perguntar a um morador dessas regiões qual o bicho que ele mais teme, muito provavelmente a resposta será: raia! E este medo só cresceu depois do acidente com um ferrão de arraia que matou o apresentador australiano Steve Irwin. Mas será esse sentimento justificável? Mais do que responder a essa pergunta, Lawrence vai mostrar os comportamentos mais íntimos das gigantes raias-manta, que se mostram muito mais inteligentes do que poderíamos imaginar. Classificação Indicativa: Livre

ESPECIAL “Destino Selvagem” – INÉDITO!
A partir das 21h15 o NAT GEO Wild exibe dois episódios inéditos na sequência de “destino selvagem”.

21h15: Reino Secreto: Bornéu (Borneo's Secret Kingdom aka Wildest River, The) – Episódio inédito!
O Rei do Pântano: 
No litoral de Bornéu, estão os vastos pântanos no Kinabatangan-Segama. Com mais de 50.000 hectares, este é um dos maiores e mais antigos ecossistemas costais do sudeste da Ásia. Mas este mundo está prestes a ser sacudido. A temporada de chuvas chegou. Quanto mais chove, maior fica o rio Kinabatangan. Quando as enchentes seguindo o curso do rio encontram as marés que se movem no sentido contrário, alguém precisa ceder. Na linha de frente deste território de batalha, está o macaco-narigudo em busca de conquistar as fêmeas, as lontras tentando pegar peixes no rio, e pequenos predadores nascendo em ninhos de crocodilos. Formando um rico local para espécies marinhas e de água fresca, este habitat final do Kinabatangan é talvez o mais produtivo de todos. Mais além, nos quentes mares tropicais, onde as tartarugas desovam seus filhotes, nos aproximamos da concepção do rio Kinabatangan. A fonte de suas águas provedoras de vida. Completando a jornada do mar e até o mar, este é o rio mais selvagem de Bornéu. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Nascido Para Correr (Wildebeeste: Born To Run)A migração de gnus promete grandes paisagens, números incontáveis e predações horríveis. Mas esta é uma história pessoal: Neo está em seu primeiro ciclo de migrações e luta para sobreviver a seu primeiro ano. Os riscos são altos pois Neo se perde quando tem apenas cinco dias de vida. Ele vaga pelas planícies com hienas se aproximando e é deixado para morrer em um rio cheio de carcaças. Seus desafios e conquistas nos dão uma perspectiva íntima de um dos maiores espetáculos da vida na natureza. Classificação Indicativa: 12 anos.
 
DOMINGO- 29 DE JANEIRO
19h: Missão Nat Geo – ESTREIA!
Galápagos Selvagem 
(Wild Galapagos): A 900 quilômetros da costa do Equador existe uma cadeia de ilhas intocada por humanos durante milhões de anos. Formadas por uma violenta atividade vulcânica sob a superfície da Terra, estas ilhas irregulares se desenvolveram, dando à luz para vidas isoladas e evoluções que mudaram o que entendemos do mundo e de nossa própria existência. Estas são as Ilhas de Galápagos, sem dúvidas a cadeia de ilhas mais importante da Terra.Classificação Indicativa: Livre.

20h30: Safari em Família (Safari Brothers) 
Perseguidos por Elefantes: A temporada de safari está em alta em Botswana. Isso significa que Brent, normalmente responsável por manter os negócios em ordem em Letaka, está voltando ao mato, onde qualquer coisa pode acontecer. Até ficar entre nervosos elefantes e testemunhar leopardos e hienas se enfrentarem por sua próxima refeição não estão fora de questão. Enquanto isso, Grant está no Parque Nacional de Chobe, a capital dos elefantes do mundo. Um alojamento local pediu que ele dividisse seu conhecimento em comportamento animal com os seguranças que estão sendo perseguidos por elefantes no meio da noite. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado