Gabriela Pugliesi entrevista Tiago Abravanel no Vendi Meu Sofá



Exiba imagens para confirmar leitura


Em seu canal Vendi Meu Sofá da Snack – rede multiplataforma de canais, Gabriela Pugliesirecebe Tiago Abravanel para um papo descontraído e alto astral. O ator e cantor, neto do apresentador Silvio Santos, abre o jogo sobre sua carreira no teatro, entrada na rede Globo e muito mais. 

"Na época do Avoar, meu primeiro espetáculo, produtores de elenco foram assistir e selecionaram, dos 22 atores, 5 pessoas para participar do teste de elenco para Malhação. Eu fui uma dessas 5 pessoas. Ao perceberem meu sobrenome, desistiram. Como iriam chamar o neto do Silvio Santos para atuar na Globo? ", revela Tiago.

Protagonista de "Vale Tudo, o Musical", Tiago conta também sobre como foi viver nos palcos o ídolo Tim Maia. "Poder viver essa experiência no teatro, que é um lugar que eu amo, com música, que é uma coisa que eu amo, e interpretar um cara que representa tanto para o país, foi incrível. Me tornei mais fã ainda. " Abravanel também relata uma experiência surreal, "uma noite, estava em meu apartamento no Rio de Janeiro e falei sozinho "que responsabilidade fazer você, em, Tim" e aí eu escutei "SEGURA MEU QUERIDO!"". Descubra mais em: http://youtu.be/uIw4kB5dRIY



Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas.
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1GDmejw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado