Neste sábado o FOX Premium apresenta com exclusividade e ao vivo a tão aguardada revanche entre “Frampton vs. Santa Cruz II”

 

 


 

O "Terremoto" mexicano buscará recuperar o título mundial de peso pena contra "O Chacal" irlandês em uma disputa precedida pela luta entre "Zlaticanin vs. García"

 

Exibição ao vivo e com exclusividade para o Brasil no FOX Action e no acesso Premium do app da FOX

 

Sábado 28 de janeiro, da 01h às 03h

 

Para os fãs do melhor do boxe profissional, neste sábado 28 de janeiro, a partir da 01h, as lutas da Associação Mundial de Boxe voltam ao FOX Action (sinal que faz parte da experiência FOX Premium) e ao APP da FOX com exibição ao vivo e exclusivo para o Brasil, da aguardada revanche "Frampton vs. Santa Cruz II"precedida por "Zlaticanin vs. García". A narração será de Eder Reis.

 

O campeão mundial de peso pena invicto, Carl "El Chacal" Frampton (23-0, 14 KOs), defenderá seu título à frente do mexicano ex-campeão de três divisões Leo "El Terremoto" Santa Cruz (32-1-1, 18 KOs). Além disso, como abertura, o campeão mundial de peso leve Dejan Zlaticanin (18-0, 11 KOs) fará a primeira defesa de seu cinturão contra o favorito e ex-campeão de duas divisões Mikey García (35-0, 29 KOs).

 

O evento principal contará por um lado com o irlandês Frampton que tem demonstrado ser um dos melhores boxeadores da Europa e que, ao ganhar um título mundial em 2014, quer deixar sua marca nos Estados Unidos.

 

Por outro lado, de voz suave, corpo fino e com um sorriso juvenil, Leo "El Terremoto" Santa Cruz não parece ser um homem perigoso. Noenanto, fiel ao seu apelido, sacode seus adversários com uma sequência aparentemente interminável de golpes precisos, que lhe resultaram em títulos mundiais em três categorias. O mexicano agora está focado em reivindicar o campeonato de 126 libras e pode não parar por aí.

 

Após a vitória surpresa de Frampton em julho de 2016, o irlandês e o mexicano voltam a se enfrentar no ring em uma das lutas mais esperadas do ano.

"Zlaticanin vs. García"

O canhoto Dejan Zlaticanin defenderá seu título mundial de 135 libras contra os ex-campeão de duas divisões Mikey García. Zlaticanin se tornou o primeiro boxeador de Montenegro a ganhar um título mundial. Despois de uma longa batalha legal, o ex-campeão de duas divisões, Mikey García, está pronto para se restabelecer como um dos melhores boxeadores do mundo.

 

Ao vivo e exclusivo no Brasil, o FOX Action e o APP da FOX em seu acesso Premium apresentam "Frampton vs. Santa Cruz II" e "Zlaticanin vs. García" neste sábado 28 de janeiro a partir da 01h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado