Clientes NET e Claro HDTV assistem aos canais Cartoon Network, TNT, TNT Séries e Space em múltiplas plataformas


Assinantes das operadoras terão acesso aos serviços de TV Everywhere da Turner e novos conteúdos disponíveis do NOW

 

São Paulo, 23 de janeiro de 2017 – A partir de 23 de janeiro, os clientes da NET e Claro HDTV passarão a ter acesso aos serviços de TV Everywhere (TVE) da Turner do Brasil. CN GO, TNT GO e TNT Séries GO e Space GO são as quatro plataformas que estarão disponíveis neste lançamento. Com acesso liberado por meio de tablets, computadores e smartphones, os assinantes poderão assistir aos canais ao vivo, via streaming, e ainda escolher o conteúdo que querem consumir, via serviço de VOD (vídeo on demand), quando preferirem.

 

Outra grande novidade, além das plataformas GO, é a disponibilidade dos conteúdos dos canais Cartoon Network, TNT, TNT Séries e Space no NOW, serviço de video on demand exclusivo das operadoras.

 

"Queremos entregar aos nossos assinantes as melhores opções de entretenimento para assistir quando e onde quiserem. A parceira com a NET e com a Claro HDTV nos permite oferecer, por meio das nossas plataformas de TV Everywhere e do NOW, mais uma oportunidade aos fãs dos nossos canais de assistir seus programas favoritos, em múltiplas telas", destaca Anthony Doyle, vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner do Brasil.

 

Para acessar as plataformas da Turner, que disponibilizam os conteúdos exclusivos, o cliente precisa ter os canais em seu pacote de TV por assinatura e de um login e senha (os mesmos que já utiliza para gerenciar sua conta no site da NET e Claro HDTV). Para os assinantes que ainda não têm login e senha, podem fazer o cadastro emwww.net.com.br/minhanet ouwww.claro.com.br/minhaclaro. 

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar pelo sitewww.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

 

Com este lançamento, os assinantes poderão assistir o Cartoon Network, que traz um conceito único para o mercado com o watch and play do CN GO (www.cngo.com.br), no qual o usuário tem acesso a jogos exclusivos e as séries mais populares do canal. Já no Space GO (www.spacego.tv.br/) os melhores filmes de ação, suspense e terror estarão disponíveis.

 

Para os fãs da TNT GO e da TNT Séries GO(www.tntgo.tv.br), as megaproduções de Hollywood, as maiores premiações do mundo do cinema e televisão e as séries de sucesso estarão reunidos em um único lugar. E para quem não quer perder nenhum momento da Temporada de Premiações, a TNT GO terá transmissão ao vivo de todas, começando por: Miss Universo (dia 29/1), SAG Awards (30/1), Grammy (12/2) e, para fechar, o prêmio mais importante da indústria cinematográfica, o Oscar (26/2).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado