DESTAQUES GNT 21 a 27 de janeiro



 


SÁBADO, DIA 21/01- INEDITO

"GNT.Doc - Meu Corpo Novo", no ar às 00h

 

Acompanhe a luta de três britânicos para se livrar da flacidez após uma perda drástica de peso. Será que conseguirão de livrar do excesso de pele ou aceitarão a realidade de seus novos corpos?

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/gntdoc.



DOMINGO, DIA 22/01- INEDITO

“Casa Brasileira Férias", no ar às 22h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Arquitetos e chefs que transformaram restaurantes em verdadeiras casas onde a informalidade e a criatividade se unem em torno da boa mesa. Em Alagoas, um casal que trocou a vida agitada em São Paulo pela praia do Toque, e lá criou um jeito particular de viver, cozinhar e receber em seu restaurante No Quintal. O sonho de uma vida tranquila no campo levou Ari e Whitman a criarem o Provence Cottage & Bistrô, pousada e restaurante com alma de casa na Serra da Mantiqueira.


No site do GNT - gnt.com.br/programas/casabrasileirao internauta confere vídeos, bastidores e muito mais.


 
DOMINGO, DIA 22/01- REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Lilian Pacce e Caio Braz desvendam os lugares que misturam tradição com inovação na capital pernambucana. E a blogueira Camila Coutinha dá suas dicas de moda e de passeios preferidos.

No site do GNT - gnt.com.br/gntfashion -, o internauta confere dicas e serviços do programa.



DOMINGO, DIA 22/01- REAPRESENTAÇÃO

“Programa Com Bial", no ar às 23h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Em 2009 uma adolescente posta no YouTube um vídeo cantando no chuveiro. Três anos depois, já era um sucesso no Brasil todo. Hoje ensaia carreira internacional. A epopeia de Anitta é cheia de polêmicas e lutas. Pedro Bial tenta entender a ascensão vertiginosa dessa menina do subúrbio e revela uma Anitta diferente, uma mulher madura, determinada. E poderosa. 


No site do GNT - gnt.com.br/programas/programa-com-bial/o internauta confere vídeos, bastidores e muito mais.



SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/01- INEDITO

"Food Truck Na Estrada", no ar às 21h
  
 

Márcio e Adolpho continuam se aventurando em Florianópolis e dessa vez conhecem a chefJuliana Silva, do truck Black Box. Juntos, eles desbravam o povoado de Santo Antônio de Lisboa, guiados por Leonardo Costa, dono do restaurante Freguesia. Além do mau tempo, eles encaram o desafio de adaptar os lanches do cardápio de Juliana criando uma receita com ingredientes regionais. Nas vendas eles devem atrair os banhistas da famosa praia da Joaquina.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/foodtruck -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 




SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/01- INEDITO

"Papo de Segunda Verão", no ar às 21h30
  
 

O "Papo de Segunda Verão" terá alguns convidados especiais e, em alguns episódios, contará com a participação das ‘Saias’ Mônica Martelli e Astrid Fontenelle. Participam do programa que abre a temporada: Marcelo Tas, Xico Sá, Astrid Fontenelle e Sarah Oliveira. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/01- REAPRESENTAÇÃO

"Liberdade de Gênero", no ar às 23h
  

Duas histórias de jovens que não se reconhecem nem como homem, nem como mulher. Liniker, cantora, e Lune, Jesse e Benett, tatuadores, relatam suas experiências como pessoas trans não-binárias.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/liberdadedegenero -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.


           
SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/01– INEDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ex- jogador de futebol americano Michael Strahan, a atriz Bryce Dallas Howard e a cantora Bebe Rexha.


 
TERÇA-FEIRA, DIA 24/01–REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h

 
Neste episódio, Bela é recebida pelo chef Beto Pimentel em seu restaurante especializado em alimentação natural e conhece diversas árvores de seu pomar. Já na sua cozinha itinerante, Bela prepara uma saborosa moqueca de jaca verde e, em parceria com o chef Beto Pimental, faz uma salada exótica com frutas típicas. Em clima de verão, o cantor Luiz Caldas, conhecido como o pai do axé, é também convidado à mesa e, junto com os chefs, desfrutam dos pratos do dia e um suco de coco verde e pitanga.

No site do GNT - gnt.com.br/belacozinha -, o internauta confere vídeos e notícias do programa. 



TERÇA-FEIRA, DIA 24/01– REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

O grupo que já participou do programa há dois anos, se mudou para um apartamento maior e ganhou uma nova integrante: a irmã de Lincoln, Lícia. Por sempre viajarem juntos desde novos, a "Santa Ajuda" de Micaela deu dicas de arrumação de malas e utensílios para acampar.

No site do GNT - gnt.com.br/santaajuda -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 
TERÇA-FEIRA, DIA 24/01– INEDITO
"Prazer em Receber", no ar às 21h30

“Prazer em Receber” é uma série apresentado pela estilista Lenny Niemeyer. Em cada episódio, ela vai organizar um evento maravilhoso, com dicas simples e criativas para receber amigos para uma determinada situação.

No site do GNT - gnt.com.br/prazeremreceber -, o internauta confere dicas e serviços do programa.



TERÇA-FEIRA, DIA 24/01- INEDITO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Michael Keaton, a atriz Nina Dovrev e a banda The XX.


QUARTA-FEIRA, DIA 25/01- INEDITO

"Além da conta: Caindo na real", no ar às 22h30
  
 

Ingrid confere um dos melhores lugares de compras no subúrbio carioca, o Mercadão de Madureira. Preta Gil, que conhece muito bem o mercado popular, é sua convidada. Elas vão atrás de tudo, de produtos de beleza a coisas de festa, nas mais de 300 lojas do centro comercial. Preta conta os problemas que teve com o vício nas compras. A psicóloga Tatiana Filomensky também fala sobre a doença do consumismo exagerado, a oneomania.
Na página do programa - gnt.com.br/alemdaconta -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração. 

 
QUARTA-FEIRA, DIA 25/01– INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator James McAvoy, o ator e comediante Nick Offerman e a banda Kings Of Leon.



QUINTA-FEIRA, DIA 26/01- INEDITO

"Diário do Olivier Verão", no ar às 20h30
  

Olivier e Adriana estão em Aix-en-Provence, na região da Provença, e visitam uma famosa feira da cidade. Durante o passeio, os dois provam o calisson, um doce típico da região. Juntos eles visitam uma plantação de lavanda e a destilaria do óleo essencial. Para finalizar, Adriana ensina a receita de uma sobremesa da família Anquier, o Gâteau Renversé à l'Abricot com Crème Fouettée de Lavanda.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/diariodoolivier -, o internauta encontra receitas, vídeos e muito mais.



QUINTA-FEIRA, DIA 26/01- INEDITO

"Cozinha Prática Pra Viagem", no ar às 21h15
  


Rita Lobo ensina temperos com ervas e especiarias, que ficam prontos na despensa para usar nos diferentes tipos de grelhados que a gente adora comer no verão. E ainda tem molho de pimenta e para salada.


Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/cozinhapratica



QUINTA-FEIRA, DIA 26/01- INEDITO

"Tempero de Família - Colônia de Férias", no ar às 22h
  


Este episódio vai falar sobre energia e receber o professor Carlos Murdoch, que promove experiência com energia eólica. Na cozinha, as receitas são picadinho com arroz, farofa e feijão, e bolinhas de energia.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/temperodefamilia



QUINTA-FEIRA, DIA 26/01- INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar às 01h
  https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Aziz Ansari, a guitarrista e vocalista da banda Sleater-Kinney Carrie Brownstein e a vanda Panic! At The Disco. 



SEXTA-FEIRA, DIA 27/01- REAPRESENTAÇÃO
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=FQQDfXWBPVw6pkpkeERQWQ==

Bia fez o seu pedido, e hoje o "Fazendo a Festa" encontra a galerinha mais famosa do Brasil: a Turma da Mônica. E Fernanda e sua liga têm a missão de transformar seus personagens e histórias em festa.

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais. 



SEXTA-FEIRA, DIA 27/01- REAPRESENTAÇÃO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


Os irmãos estão evoluindo bem, mas a nutricionista Gabriela Kapim precisará focar no pequeno João Gabriel. Uma conversa com os pais da dupla vai gerar uma mudança geral de comportamento.
Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.


SEXTA-FEIRA, DIA 27/01- REAPRESENTAÇÃO
“Boas Vindas”, no ar às 21H30
http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=HFr3fl7Rkyoq6oxy4C9onw==

Para realizar o sonho de se tornarem pais, Eliz e Michel esperaram quase uma década. Durante esse tempo, Eliz retirou as trompas e o casal passou por fertilizações e viveram momentos difíceis. Mas depois de nove anos, esse desejo se tornou possível quando o casal descobriu a óvulo-doação. 
Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/boasvindas, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.

SEXTA-FEIRA, DIA 27/01- INEDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator James Spader, atriz Joanna Garcia Swisher e o dublador Kevin Delaney.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado