Mais Globosat estreia quinta temporada de “Inspetor George Gently”


 

Episódios irão ao ar entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, meia-noite

 

O assassinato de uma jovem é o ponto de partida da quinta temporada de "Inspetor George Gently", que estreia no Mais Globosat dia 30 de janeiro, meia-noite. Nessa adaptação de Peter Flannery para o romance de Alan Hunter, acompanhamos o dia-a-dia do inspetor George Gently (Martin Shaw) e de seu colega, o sargento John Bacchus (Lee Ingleby). A série se passa na Inglaterra da década de 1960, onde o detetive e seu braço-direito passam seus dias trazendo à justiça membros do submundo do crime.

 

No primeiro episódio o corpo de uma jovem socialite é encontrado em um carro submerso em um rio, sem sinais evidentes de quem estava conduzindo o veículo. O carro está registrado sob o nome de uma influente família aristocrata e logo fica claro que o motorista abandonou a vítima para a morte. O inspetor Gently e John, determinados a descobrir a verdade, entram em um mundo de segredos e interesses e colocam suas carreiras em risco. 

Os quatro episódios da quinta temporada, inédita no Mais Globosat, serão exibidas entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre às 23h30. A sexta temporada estreia na sequência, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado