DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 23 A 29 DE JANEIRO DE 2017

·         Episódios inéditos: #KILLERPOST – Toda terça, às 22h45
·         Episódios inéditosMANIPULADORAS – Toda terça, às 23h30
·         Episódios inéditosESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO) – Toda quarta, às 22h45
·         Episódios inéditos: CONVICTION – Toda quinta, dia 19, às 22h
·         MARATONA: “BONES” Temporada 9  Sábado, dia 28, a partir das 19h15


SEGUNDA-FEIRA- 23 DE JANEIRO

22h: Cine FOX Life
Como Perder um Homem em 10 dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: Cine FOX Life
Caçada ao Assassino BTK: 
Em 1974, um assassino em série começou uma matança que durou 17 anos no Kansas. Autointitulado de BTK (Bind-Torture-Kill ou em português “Ata-Tortura-Mata”), o assassino ridicularizou as autoridades com pistas e cartas. Mas quando as mortes brutais cessaram, as investigações travaram com o louco assassino ainda à solta. Então em 2004, uma carta chegou ao jornal local contendo uma mensagem assustadora: BTK estava de volta! Agora, um detetive de polícia deve desmascarar o frio assassino em série que por anos se misturou com a comunidade como um marido devoto, pai e ativo membro da igreja. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 24 DE JANEIRO

22h45: #KILLERPOST – Episódio inédito!
Jackson/Bargo (EP. 2): Quando Seath Jackson, 15 anos, começa a namorar Amber Wright, aposta tudo na relação. Mas quando ele desaparece repentinamente, ninguém afirma saber onde ele está, nem mesmo Amber. A mãe de Jackson registra o seu desaparecimento depois que ele desparece por várias horas. Os detetives tentam convencê-la de quem Seath deve ter fugido e é melhor esperar a sua volta. Mas ela tem certeza de que alguma coisa está errada e os detetives decidem iniciar uma busca. Classificação indicativa: 14 anos

23h30: MANIPULADORAS - Episódio inédito!
Kenizie Noordman (EP. 2): 
No dia 13 de setembro de 2003, Kelly Bullwinkie, uma caloura da universidade, desaparece depois que termina seu turno no restaurante local. Posteriormente, seu corpo é encontrado numa cova rasa próximo a um cânion. Todos os habitantes da unida comunidade de Redlands se unem para resolver o assassinato. Seus melhores amigos, Kinzie Noordman e Damian Guerrero, estão particularmente prestativos em tentar desvendar o mistério. No entanto, para a surpresa de todos, algumas evidências acabam implicando os dois amigos de Kelly em seu assassinato. Será que tudo não passou de uma piada de mal gosto que deu errado? Ou foi um plano diabolicamente calculado por uma mente diabólica, tornando a vítima culpada de seu próprio assassinato? Classificação Indicativa: 14 anos.
QUARTA-FEIRA- 25 DE JANEIRO

22h45 – ESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO) – Episódio inédito!
Teoria da Sexualidade (EP. 2): Os maridos recebem uma polêmica aula de sexualidade, onde terão que quebrar os piores tabus e explorar novas técnicas para satisfazer suas parcerias. O desafio será descobrir as fantasias mais intimas de suas mulheres e presenciar um show de erotismo que colocará à prova seus limites de tolerância e seus mais profundos preconceitos. Uma prova que colocará em evidência os conflitos reprimidos e desatará uma crise no campus. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life
Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 26 DE JANEIRO

22h – CONVICTION – Episódio inédito!
Bombardeando (EP. 3): Enquanto a equipe de CIU discorda veementemente entre si se os "bandidos" também merecem justiça, todos trabalham para liberar um ativista político com opiniões questionáveis. Sentenciado a prisão perpétua por plantar uma bomba numa mesquita que matou um Imam proeminente e três fiéis. A re-análise do caso põe em dúvida o papel da NYPD o que coloca Hayes na mira de Wallace. Depois de uma análise rigorosa das provas, a conclusão impressionante para o caso deixa um membro da equipe fortemente insatisfeito com o resultado. Enquanto isso, Hayes e Wallace parecem estar ficando próximos, mas descobrem que seu pior pesadelo tornou-se realidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 27 DE JANEIRO

19h: Cine FOX Life
As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente viciado. Elisa compensa a ausência de seu marido dedicando toda atenção a seu filho. Lara é uma professora com uma gravidez não desejada. Estas três mulheres se conhecerão quando forem buscar ajuda do médium Chico Xavier. Classificação indicativa: 12 anos. 

22h: Cine FOX Life
Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Paranóia: A vida se tornou mais difícil para Kale Brecht, um estudante do ensino médio, depois da morte de seu pai em um acidente de carro, ele é recebe a sentença da prisão domiciliar por ter golpeado seu professor de espanhol. Sem ter nada pra fazer, Kale passará seu tempo espionando seus vizinhos. Uma noite, será testemunha de um aparente homicídio na casa do Senhor Turner. Kale ficará curioso para descobrir a verdade destes assassinatos, porém depois de vários encontros com Turner, será uma questão de vida ou morte. A pergunta está no ar, quem observa quem? Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO- 28 DE JANEIRO

Maratona “BONES” Temporada 09Classificação Indicativa: 12 anos.

Neste sábado, a partir das 19h15, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 9 de “BONES” na sequência.


19h15: The Master in the Slop    (Temp. 9 – EP. 14): Quando a equipe do Jeffersonian descobre o corpo de um famoso mestre do xadrez com poucos amigos em um tanque de comida para porcos, Sweets surpreende a equipe com suas habilidades no jogo e se disfarça no mundo do xadrez profissional para encontrar o assassino. Cam é reconhecida como “Mulher de Destaque na Ciência” por uma publicação científica, mas hesita em participar por não querer ofender Brennan, que sabe que ela deveria ter sido homenageada. Enquanto isso, para a irritação de Brennan, Dr. Douglas Filmore, o sempre contente podólogo forense do Canadá, preenche uma vaga de estágio no laboratório.

20h: The Heiress in the Hill (Temp. 9 – EP. 15): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Lauren Frank, uma vítima de sequestro cujos restos mortais foram encontrados enterrados em um parque. Mas quando descobrem o infeliz relacionamento que Lauren tinha com sua madrasta, a equipe começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da garota do que o esperado. Enquanto isso, Hodgings descobre um chocante segredo sobre sua família e Brennan e Booth enfrentam um dilema comum entre casais – juntar ou não suas contas bancárias.

20h45: The Source in the Sludge (Temp. 9 – EP.16): Quando um informante da CIA é encontrado morto, Booth e o agente da CIA Danny Beck devem trabalhar juntos para encontrar um terrorista afegão. Enquanto isso, Brennan quer trabalhar mais perto de Booth em campo, e a dupla deve enfrentar as implicações que isso traz para sua família.

21h30: The Repo Man in the Septic Tank (Temp. 9 – EP. 17):
Os restos mortais de um homem são encontrados em uma fossa séptica, e a equipe do Jeffersonian deve trabalhar para descobrir quem é o assassino. Quando a equipe descobre que a vítima teve um passado conturbado, algumas testemunhas importantes de outros momentos de sua vida se tornam possíveis suspeitos. Enquanto isso, o belo e charmoso Rodolfo Fuentes saiu de Cuba, onde era um antropólogo forense, e agora precisa de um estágio para concluir sua graduação. Brennan o aceita como estagiário em um caso, e ela e Booth discutem se Christine deve ou não ter uma criação religiosa.

22h10: The Carrot in the Kudzu (Temp. 9 – EP. 18):
Quando um ator de programa infantil é encontrado morto, a equipe do Jeffersonian visita os bastidores para descobrir quem assassinou o personagem favorito de todos, “Carrot Bill”. Mas quando a equipe descobre que o ator era conhecido por sua promiscuidade, eles começam a revelar alguns suspeitos improváveis. Enquanto isso, Booth e Brennan planejam a festa do primeiro aniversário de Christine, e Clark pede a opinião da equipe sobre um romance ficcional que ele terminou.


DOMINGO- 29 DE JANEIRO

19h15: Cine FOX Life
Cilada.com: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que ele pode fazer é entrar em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da Internet para transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h45: Cine FOX Life
Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado