O futuro da comida é tema da programação especial do BBC Earth no próximo domingo, 29 de janeiro


Com apresentação de Dara O'Briain, "Tomorrow's Food" mostra as tecnologias e as inovações
na agricultura e na indústria, além das curiosidades sobre os novos alimentos


As inovações que em breve farão parte da alimentação das pessoas estão nos três programas da série Tomorrow's Food (Comida do Amanhã), que vão ao ar na programação especial O Futuro: o futuro da sua comida e o seu que o canal BBC Earth apresenta no próximo domingo, 29 de janeiro, das 21h41 até às 16h42 de segunda-feira, dia 30. A programação faz parte do Especial Ano Novo Saudável que vai ao ar todos os domingos de janeiro.

Em Tomorrow's Food, o apresentador Dara O'Briain, dos programas humorísticos da BBC, mostra os desafios de conciliar a produção de alimentos ao crescimento da população e aos impactos ambientais causados pelos seres humanos. Ele também apresenta os novos alimentos que estão sendo experimentados ao redor do mundo.

● Domingo, 29 de janeiro – Programação Especial O Futuro: o futuro da sua comida e o seu

Tomorrow's Food (Comida do Amanhã)

Esta série revela como a tecnologia e os novos produtos encontrados nas fazendas, supermercados, cozinhas e restaurantes ao redor do mundo, podem transformar a maneira como as pessoas se relacionam com a comida. O crescimento da população e as mudanças climáticas afetam toda a cadeia alimentar e a produção de alimentos.

Como será a comida no futuro? Quais tecnologias estão sendo desenvolvidas para que os alimentos suportem as mudanças climáticas? Como mercados e restaurantes podem progredir para agradar clientes cada vez mais exigentes? Essas e outras questões relativas à evolução dos alimentos são respondidas em Tomorrow's Food.

A série conta com três especialistas: Angela Hartnett, chefe de cozinha que já trabalhou com o renomado chefe Gordon Ramsay; Chris Bavin, comerciante de frutas e vegetais; e Shini Somara, engenheira mecânica especialista em tecnologia. Eles viajam para diferentes países, como Inglaterra, Austrália, China, Japão e Estados Unidos, para mostrar quais tecnologias e descobertas científicas estão sendo usadas para aprimorar a maneira como os alimentos são produzidos, vendidos e consumidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado