Tem Gumball, Irmão do Jorel, Clarêncio e umas espadas loucas no Cartoon Network na próxima semana Segunda, 30/1 O Incrível Mundo de Gumball – 20h Gumball e Darwin fingem que estão usando o computador para estudar, mas na verdade estão jogando um novo game chamado Galatrek. Quando o planeta que eles estão criando dentro do jogo é destruído por Tobias, eles tentam descobrir como se vingar, mas descobrem que Tobias usa um cheat poderoso: ele compra pontos com dinheiro. Clarêncio, O Otimista – 20h15 Quando a senhorita Baker divide a classe em duplas para cuidar de plantinhas, Sumô e Clarêncio começam a aprender como ser bons pais, enquanto Jeff compra brinquedos para sua planta, no lugar de fertilizá-la. Irmão do Jorel – 20h30 Com ajuda da Lara e do Irmão do Jorel, Seu Edson descobre um outro destino para suas obras cinematográficas: a internet. Quinta, 2/2 Poderosas Magiespadas – 19h Depois que Neddy facilmente supera todos os obstáculos na Caverna das Coisas,

Tem Gumball, Irmão do Jorel, Clarêncio e umas espadas loucas no Cartoon Network na próxima semana

Segunda, 30/1



O Incrível Mundo de Gumball – 20h

Gumball e Darwin fingem que estão usando o computador para estudar, mas na verdade estão jogando um novo game chamado Galatrek. Quando o planeta que eles estão criando dentro do jogo é destruído por Tobias, eles tentam descobrir como se vingar, mas descobrem que Tobias usa um cheat poderoso: ele compra pontos com dinheiro.

Clarêncio, O Otimista – 20h15

Quando a senhorita Baker divide a classe em duplas para cuidar de plantinhas, Sumô e Clarêncio começam a aprender como ser bons pais, enquanto Jeff compra brinquedos para sua planta, no lugar de fertilizá-la.

Irmão do Jorel – 20h30

Com ajuda da Lara e do Irmão do Jorel, Seu Edson descobre um outro destino para suas obras cinematográficas: a internet.

Quinta, 2/2

Poderosas Magiespadas – 19h

Depois que Neddy facilmente supera todos os obstáculos na Caverna das Coisas, ele decide ficar por ali como o Rei da Caverna. Assim, Neddy acaba desalojando todos os moradores bizarros do local, que imploram pela ajuda dos guerreiros para retomarem sua preciosa Caverna de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado