Gloob lança app de realidade aumentada de ‘Detetives do Prédio Azul’


Disponível para tablets e smartphones nas versões Android e IOS, o aplicativo é gratuito

Crédito: Divulgação Gloob

Os pequenos vão virar detetives de verdade com o primeiro game de realidade aumentada do Gloob, "D.P.A. 3D – A Missão".  Já disponível gratuitamente para tablets e smartphones nas versões Android e IOS, o jogo traz aventuras dos personagens Tom, Mila e Capim em 3D e é recomendado para crianças de 4 a 9 anos.

Para jogar, depois de baixar o aplicativo, a criançada deve apontar a tela do dispositivo para a logomarca 'D.P.A.', presente em produtos como mochilas, cadernos ou qualquer outra imagem da logo. O game é composto de cinco fases e o objetivo é simples: salvar o Prédio Azul de bruxas e feitiços e encontrar a saída.

Na primeira missão, o jogador deve andar na direção de aranhas com lanternas para espantá-las. Vencido este desafio, na próxima fase, precisa rebater caldeirões e derrotar a síndica, Dona Leocádia. Na terceira etapa, a tarefa é lançar bolhas super-resistentes para capturar gatos enfeitiçados. Em seguida, o desafio é jogar poderosas poções nas temíveis bruxas e fazer com que elas desapareçam. E aqueles que conseguirem chegar à última fase têm de acionar uma enorme onda sonora e expulsar os morcegos que invadiram o terraço do prédio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado