“Carros 3” vai animar as férias da criançada na Cinesystem




Animação chega às telonas com direito a promoção exclusiva a partir desta quinta (13)

Relâmpago McQueen e seus amigos estão de volta às telonas da Cinesystem a partir desta quinta-feira (13) com muita aventura para toda a família. "Carros 3" conta a história de mais uma disputa nas pistas e promete muita emoção. A terceira parte da série tem Rubinho Barrichello, além dos youtubers Nah Carroso e Rezendeevil, na dublagem dos personagens.

Para comemorar junto com os fãs da animação, a Cinesystem preparou uma promoção especial. Na compra do combo "Campeão", que é composto por balde de pipoca pequeno + 1 água 500ml, os clientes levam para casa um cantil temático do filme. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede - exceto Cine 10 (RJ). O produto também pode ser adquirido separadamente por R$8.00.

Em "Carros 3", durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotado várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado