Nickelodeon | Programação semanal | 10 a 16 de julho

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD - 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD - 592), Claro TV (canal 103, HD - 603), CTBC8 (Canal 318, HD - 918), Vivo TV (799 - SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

ESTREIA

Patrulha Canina – 4ª temporada
Exibição: de segunda a quinta-feira, 10 a 13 de julho, sempre às 12h.

Nickelodeon_PatrulhaCanina
A animação é sucesso entre as crianças em idade pré-escolar e traz novas aventuras e histórias do grupo de cãezinhos sempre dispostos a salvar o dia.
 
Nesta nova temporada, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma estão ainda mais focados em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.



NICKCINE

Escola de Rock
Exibição: domingo, 16 de julho, às 17h30.

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.


ESPECIAL SÁBADOS DE ANIMAÇÃO

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios das turmas que vão animar a sua tarde: The Loud House, Bunsen é uma Fera! e ToonMarty.
Exibição: sábado, 15 de julho, a partir das 14h.


EPISÓDIOS INÉDITOS

Bunsen É Uma Fera!
Exibição: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de julho, sempre às 15h.

4
‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.
 
Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!
 
Os Padrinhos Mágicos
Novo episódio: sexta-feira, 14 de julho, às 15h30.
Confira neste episódio as boas aventuras de Timmy Turner e seus padrinhos que possuem poderes mágicos. Juntos, prometem boas histórias.

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 15 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.




***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado