MTV ESTREIA 7ª TEMPORADA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’


 

Sucesso entre os realities do canal, a nova temporada estreia na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, às 21h

 


 

 

São Paulo, julho de 2017 – O reality 'De Férias com o Ex' está de volta em sua 7ª temporada. A estreia na MTV será na quinta-feira, 13 de julho, às 21h e, como sempre, traz aqueles corpos sarados que a gente já conhece, muuuitas festas, romances e as confusões que não podem faltar.

 

Nesta temporada, prepare-se para términos memoráveis, os remembers que afloram e também os amores à primeira vista <3. O cenário da vez são as areias da maravilhosa Bali, ilha paradisíaca na Indonésia, e logo no primeiro episódio já rola uma química toda especial entre um dos casais. Mas será que isso vai durar depois que os outros participantes começarem a assombrar os passados dos solteirões?

 

Por enquanto, a história toda começa com sete participantes, isso porque os ex ainda não chegaram. Conheçam: Che, Dean, Jordan, Marty, Max, Nicolle e Savannah e prepare-se para fortes emoções.

 

Saiba mais sobre os participantes:

 

Arrependimento não é uma palavra do vocabulário de Che McSorley, a não ser que o assunto seja os antigos relacionamentos dela. Com seu atraente sotaque escocês, seu charme e jeitinho doce pode não durar muito quando os ex entram na casa.

 

O londrino Dean Ralph chama a atenção da mulherada. Tatuado, bronzeado e ex-modelo fitness, será que ele vai conseguir lidar com toda essa atenção no 'De Férias com o Ex'?

 

Jordan Wright estava acostumado a apagar incêndios, como bombeiro. E como será a chama quando ele chegar à Villa?

 

Ao estilo bad boy, Marty McKenna já esteve sob o mesmo teto de suas ex-namoradas na 3ª temporada de 'De Férias com o Ex' e outras duas delas em Geordie Shore. Mas a questão é, ele conseguirá lidar com a Villa cheia de ex dessa vez?

 

Talvez você reconheça o Max Morley, de quando ele buscava um amor em outra ilha. E desta vez, ele encontrará um relacionamento duradouro?

 

A promoter de festas VIPs, Nicole Dutt, está mais acostumada a beber uns bons drinks do que a lavar louça, mas as coisas estão prestes a mudar com a chegada dela à Villa.

 

A sarada e bronzeada Savannah Kemplay estava vivendo sua vida tranquilamente na Austrália, será que a Villa está prestes a causar pesadelos em sua vida?

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado