DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 9 A 15 DE JULHO



Segunda, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Episódio 6: Amy Winehouse
Segunda, dia 10, às 20h30
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de Amy Winehouse.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL MÊS DO ROCK
PALCO PRINCIPAL - Muse: Live at Rome Olympic Stadium
Segunda, dia 10, às 21h
O Bis apresenta o show da banda Muse no Rome Olympic Stadium, que reuniu 60 mil pessoas e incluiu sucessos como “Uprising”, “Starlight” e “Supermassive Black Hole”.

Terça, dia 11
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – U2: 360º At The Rose Bowl
Terça, dia 11, às 21h
Uma das maiores bandas do mundo, conhecida por seus shows grandiosos, toma conta do mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos, e toca todos os sucessos de sua longa carreira, como “Beautiful Day”, “With or Without You”, “One” e “Vertigo”.

Quinta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
NA VOZ DELAS – 4ª Temporada – 2º Episódio
Quinta, dia 13, às 19h
O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. No segundo episódio, Nina Oliveira, Kel do Nascimento (foto), Hananza, Lara Aufranc, Darfiny Melo, Joi e Heloá Holanda cantam sucessos como “Aonde quer que eu vá”, “Será”, “Quem te viu, Quem te vê” e “Under the Bridge”.

Sexta, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 8: Snowbombing
Sexta, dia 14, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” apresenta o “Snowbombing”, um festival de música que acontece em Mayrhofen, na Áustria.

Sábado, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
EXPERIMENTE –  Temporada – Vital – Episódio 6
Sábado, dia 15, às 19h
No sexto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a banda de rock alternativo Vital, composta por Pedro Anversi (vocal), Marcelo Caldas (baixo), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra) e Felipe Lopes (bateria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado