Com Gabi Lopes, banda Mash lança novo clipe



A banda Mash que está de volta a ativa no cenário musical acaba de lançar um novo clipe. A música escolhida foi  "Apenas Uma Vez", single da banda.

Gravado na Praia do Tombo, no Guarujá, em São Paulo, o clipe contou com a participação da atriz e modelo Gabi Lopes. O clipe de "Apenas Uma Vez" conta a história de um casal que se ama mas ainda enfrenta muitas barreiras.

Além do visual da praia, a filmagem que teve a direção de Junior Carelli e Rudge Campos, tiveram cenas gravadas em um iate.

"Gravar o clipe da single 'Apenas uma Vez' com um iate, em um visual tropical já fazia parte de um sonho que tínhamos há muito tempo. O resultado ficou como imaginávamos, mas tivemos que ter paciência redobrada para conseguir um dia de sol no mês de Maio. Foram dois dias intensos de gravação, e o sol não deu trégua, muito menos o balanço do barco, alguns integrantes da banda realmente passaram mal durante as gravações", comentou Victor Olivatti, vocalista da banda.

O roteiro do clipe foi feito pelos próprios integrantes do Mash em parceria com o diretor Junior Carelli. A realização ficou por conta da empresa Foggy Filmes.

O EP da Mash, que está disponível em toda as plataformas, foi lançado recentemente e foi produzido por Bruno Didio e distribuído pela BD8 Music.

Confira o clipe "Apenas uma Vez" -> https://www.youtube.com/watch?v=J9f5yFWAlNw

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado