Food Network comemora Dia Mundial do Rock com programação especial


Ao toque do som de guitarras e atitude, programas trazem atrações com receitas, dicas e duelos gastronômicos

Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou para o Dia Mundial do Rock13 de julho, uma programação especial com três programas que prometem representar o som e atitude rock'n roll.

A partir das 12h, a audiência confere um desafio animado no Duelo de Receitas, onde Terri Wahl, ex-guitarrista de uma banda punk-rock feminina, famosa por seus cupcakes grandes e deliciosos, acha que será filmada pelo Food Network no clube Echo Lounge porque servirá seu Red Velvet Cupcake em uma festa de lançamento de um CD. Mas o que ela não sabe é que o chef Bobby Flay está aprimorando sua própria receita. Já Na Brasa com Bobby Flay12h30, dois amigos que, além de tocarem o clássico rock'n'roll, apresentam um programa de culinária na internet, cozinham deliciosas quesadillas de frango com o chef-apresentador, entre outras iguarias.

Além de receitas, o canal traz a competição Procura-se um Chef, exibida às 12h55. A apresentadora Anne Burrell leva quatro competidores criativos para disputar o posto de chef no restaurante com estilo punk rock Abigaile, na Califórnia. Mas para vencer, eles precisam ter a mesma atitude do estilo da casa e cozinhar ótimos pratos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado