Destaques da Programação Canal OFF - DE 09 A 14 DE JULHO

DOMINGO – 09/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 09, às 20h
Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 10/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Maverick Moments – Episódio 7
Segunda, dia 10, às 19h30 
Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 6
Segunda, dia 10, às 21h
Neste episódio: Medina chega em Saquarema, no Rio de Janeiro, para mais uma etapa do circuito. Perto de casa, ele se prepara para competir e tem o apoio da família e amigos. Se recuperando da lesão no joelho, Medina treina bastante e consegue bons resultados na competição.
Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 10, às 21h30 
Neste episódio: O Havaí é uma maravilha para todo tipo de surfista. Os competidores, como Ian Gouveia, que conquistou a tão sonhada vaga para o WCT nos eventos do North Shore. Os freesurfers profissionais, como Marcelo Trekinho, Gabriel Pastori e Felipe Cesarano, com várias temporadas havaianas. Até os surfistas de primeira temporada, como Julio César, de Alagoas, que divide o tempo de surfe com trabalho de jardinagem para poder prolongar a estadia na ilha ao lado da namorada Vidda Cavalcanti, surfista que está pela segunda vez em Oahu.
Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 10, às 22h 
Neste episódio: No penúltimo episódio da série, as atletas Marina Werneck, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves começam o programa surfando em Punta Hermosa e Aline encontra a família, que estava fazendo uma surf trip pelo Peru. No outro dia as meninas vão surfar em Huayco com a família de Aline e outras meninas locais como Anali Gomez e Brissa.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
We Surf África – Episódio 7
Segunda, dia 10, à 00h
Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 11/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Kite Masters 2016 - Episódio 2
Terça, dia 11, às 19h30 
Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 11, às 22h
Neste episódio: No penúltimo episódio da série, Brad chega ao Havaí com um objetivo: pegar um tubo de skimboard, fazendo a transferência de pranchas, em Backdoor e Pipeline. As ondas estão bem grandes, e Brad precisa esperar o momento certo para dropar algumas das ondas mais difíceis e perigosas do mundo. 
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  In Motion
Terça, dia 11, às 23h
Documentário sobre o snowboarder Mark McMorris, um dos maiores nomes da modalidade.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Bowzilla – Episódio 2
Terça, dia 11, à 00h
Confira os destaques do Bowzilla, evento de skate bowl realizado em meio à arte e à música no Chile, Nova Zelândia e na Austrália.

QUINTA – 13/07
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Colônia de Férias – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 13, às 21h
Neste episódio: No último episódio da série chega a hora de colocar à prova todo o conhecimento adquirido durante as três semanas de treinamento. O grupo faz uma série de baterias e campeonatos que revelam toda a sua evolução durante o surfcamp. As meninas encaram a forte arrebentação e correnteza de Playa Venao e fazem uma final em Cambutal, com direito a fundo de pedras, ondas grandes e uma chuva torrencial, que deixou o momento ainda mais dramático. O segundo campeonato, que consistiu na prova final, seguiu os modelos profissionais, com baterias de duas surfistas, camisas de lycra e premiação. As jovens atletas se esforçaram para subirem no pódio.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 14/07
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 12
Sexta, dia 14, às 22h
Neste episódio: Rafael, Jéssica e Thais chegam em Calcutá, onde conhecem a história do local, da ligação da cidade com o rio Ganges e a religião Hindu. Juntos visitam casas que fabricam estátuas de deuses hindus e uma feira de flores. No fim do dia, o guia Dharma os leva para um templo e juntos agradecem aos deuses pela viagem.
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado