Na luta para permanecer no G-6 do Brasileirão, Cruzeiro recebe o Flamengo



Hamilton corre em casa na 10ª etapa da Formula 1

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro subiu na tabela do Brasileirão e entrou na zona de classificação para a Libertadores 2018. Domingo, dia 16, a equipe encara o Flamengo lutando para se manter no G-6 e para fazer bonito no Mineirão, diante da sua torcida - a expectativa é de casa cheia. A Globo transmite o jogo, válido pela 14ª rodada, para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Guto Rabello e Edson Viana. Com a derrota para o Grêmio na última rodada, o Flamengo caiu duas posições na tabela e está em quarto, com 23 pontos.

No mesmo horário, o público paulista assiste Chapecoense x São Paulo, jogo que acontece na Arena Condá, em Chapecó. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia, e reportagens de Mauro Naves e Pedro Rocha. Os dois times não estão em boa fase: a Chape está em 16º na tabela, com 15 pontos, e o São Paulo vem logo em seguida, já na zona de rebaixamento, com 12.

Com a interdição de São Januário, a partida entre Vasco e Santos acontece no Engenhão, com portões fechados. A TV Tribuna, afiliada da Globo, transmite o jogo para Santos. Embalada depois de vencer três jogos seguidos, a equipe comandada por Levir Culpi está em terceiro na tabela, com 23 pontos, enquanto o Vasco é o oitavo, com 19.

O fim de semana também terá a velocidade da Fórmula 1 no Circuito de Silverstone. Galvão Bueno comanda a transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra na manhã de domingo, com os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Silverstone, a repórter Mariana Becker confere todos os detalhes da prova. Correndo em casa, Lewis Hamilton tem o apoio da torcida para tentar se recuperar depois de ficar fora do pódio na Áustria. Depois de nove etapas, o inglês está em segundo na disputa pelo título, 20 pontos atrás do líder Sebastian Vettel, e viu seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, se aproximar: agora apenas 15 pontos separam Hamilton do finlandês.

A Globo transmite os momentos decisivos do treino de classificação para o Grande Prêmio da Inglaterra na manhã de sábado, dentro do 'É de Casa', e a prova na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte'. Os jogos da 14ª rodada do Brasileirão vão ao ar na tarde de domingo, depois da 'Temperatura Máxima.'
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado