Segunda temporada da websérie Giro com Willian Corrêa estreia no YouTube


O âncora do Jornal da Cultura inicia o segundo ano de seu programa de entrevistas nesta terça-feira (11/7), às 11h, no canal TV Cultura Digital

 

São Paulo, 10 de julho de 2017 – Nesta terça-feira (11/7), a partir das 11h, a TV Cultura disponibiliza em seu canal oficial no YouTube, TV Cultura Digital, o primeiro episódio da segunda temporada da série Giro com Willian Corrêa. O programa, exclusivo para a internet, é caracterizado pelo formato, que traz o jornalista conversando com seus entrevistados enquanto circula pelas ruas de São Paulo em seu carro.

 

A temporada trará, semanalmente, entrevistas com personalidades como o político Ciro Gomes, o comediante Geraldo Magela, os músicos Caju e Castanha, Lobão e Nasi. O primeiro episódio será dedicado a Rolando Boldrin, companheiro de emissora de Willian. O músico, ator e apresentador do Sr. Brasil abre as portas de sua casa para o programa – que não fica mais restrito apenas ao ambiente do carro – , relembra sua longa carreira e conta alguns de seus famosos causos.

 

O primeiro ano da série contou com 40 edições, com um grupo de entrevistados extremamente diversificado, incluindo nomes como a cartunista Laerte, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o historiador Leandro Karnal, o jornalista Marcelo Tas, o filósofo Mario Sergio Cortella e os políticos Jair Bolsonaro e Eduardo Suplicy. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis, na íntegra, no canal da TV Cultura no YouTube.

 

SERVIÇO

Giro com Willian Corrêa

Toda terça-feira, a partir das 11h, no canal TV Cultura Digital (www.youtube.com/tvculturadigital)

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado