TOP GEAR, PRODUÇÃO DA BBC, ESTREIA SUA 24º TEMPORADA INÉDITA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 14, NO CANAL DISCOVERY


O ator Matt LeBlanc é o comandante da equipe
O episódio de estreia traz o ator James McAvoy, de X-Men,
David Tennant, de Doctor Who, está no segundo episódio



A BBC Worldwide, braço comercial e subsidiária principal da British Broadcasting Corporation (BBC), anuncia a volta de Top Gear ao Brasil a partir de sexta-feira, 14 de julho, às 21h30, no canal Discovery, que vai apresentar dois programas a cada semana. Produzida pela BBC, a 24º temporada inédita da premiada série tem o comando do ator Matt LeBlanc (ex-Friends), que apresenta os carros mais surpreendentes de forma bem-humorada.

Os apresentadores Chris HarrisRory Reid e o misterioso piloto Stig também estão de volta em disputas ousadas, nos sete episódios desta temporada. A cada semana, o canal Discovery apresenta, em sequência, dois programas.

Top Gear foi reconhecido pelo Guinness- Livro dos Recordes (2011) como o programa de entretenimento da categoria "não ficção" mais assistido em todo o mundo. A 24º temporada da série, a mais recente, já foi comercializada para 160 países ao redor do mundo. O formato da série foi produzido, com sucesso, em versões internacionais nos Estados Unidos, China, Rússia, Austrália, Itália, França e Coréia do Sul. Top Gear possui mais de 22 milhões de fãs em dois perfis no Facebook (Top Gear e The Stig). Com mais de cinco milhões de assinantes no YouTube, o canal do programa é o maior de automobilismo.

O episódio de estreia traz o ator James McAvoy (X-Men) para testar suas habilidades de piloto. Matt LeBlanc, Chris Harris e Rory Reid correm pelo Cazaquistão em três carros de alta quilometragem: um Mercedes, um Volvo e um táxi londrino. No segundo episódio, David Tennant, ator famoso ao interpretar o Doctor Who, outra produção da BBC, está no estúdio. Ele aceita um emocionante desafio nas pistas com Chris Harris. O segundo programa destaca também o Alfa Romeo Giulia, com seu motor V6 biturbo e mais de 500 cavalos de potência.

Esta temporada traz ainda a corredora alemã Sabine Schmitz e o especialista em Fórmula 1 Eddie Jordan. Matt, Chris e Rory comentam os carros mais modernos em todo o mundo, como uma Ferrari FXX K, um Aston Martin DB11, um Porsche Cayman e um Monster Truck russo de oito rodas, preparado para qualquer tipo de terreno.

Top Gear é uma produção original da BBC lançada em 1977 e relançada em 2002. Agora, em sua 24º temporada, comemora seu 40º aniversário, com Matt LeBlanc no comando. O primeiro episódio de Top Gear foi ao ar 22 de abril de 1977, mostrando um Ford Capri. Ao longo dos anos, o programa teve vários apresentadores, como: Tom Coyne, Angela Rippon, Barrie Gill, Noel Edmonds, Tiff Needell, Jeremy Clarkson, Quentin Willson, Andy Wilman, Stirling Moss, Julia Bradbury, James May e Kate Humble.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado