Festival de Férias anima a semana da TNT


Com três filmes por dia, o especial promete diversão para toda a família durante o mês de férias

Universidade Monstros é um dos destaques do Festival de Férias

O mês de julho é perfeito para descansar, ver os amigos, viajar e... Ver filmes! Aproveitando a época de férias, a TNT traz a sua programação o Festival de Férias: são três filmes por dia – de segunda a sexta – com os maiores sucessos de Hollywood e do cinema nacional para curtir com a família toda.

Prepare o balde de pipoca e confira a programação completa!

Segunda, 17 de julho

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, às 13h50*

Os Boxtrolls, às 16h20*

Colegas, às 18h*
(2013) Comédia - Drama, Brasil, 10 anos. Direção: Marcelo Galvão. Com Rita Pokk, Breno Viola, Ariel Goldenberg Sinopse: Stallone, Aninha e Márcio eram grandes amigos e viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, ao lado de vários outros colegas. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um e inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa "brincadeira".

Terça, 18 de julho

Dinossauro, às 14h50*

A Escolha Perfeita, às 16h10*

O Homem de Aço, às 18h10*
(Man Of Steel, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Cena do filme O Homem de Aço

Quarta, 19 de julho

Homens de Preto, às 14h15*

Sombras da Noite, às 16h*

A Batalha do Ano, às 18h*
(Battle Of The Year, 2013) Musical - Drama, EUA, 10 anos. Direção: Lee Benson. Com Josh Holloway, Laz Alonso, Josh Peck Sinopse:Um torneio de dança internacional atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não ganham uma edição do evento há quinze anos. Dante, magnata do Hip Hop de Los Angeles, quer levar o país que começou essa modalidade de volta ao topo e convoca seu amigo Blake, ex-treinador de basquete, para comandar sua equipe. Ambos possuem a teoria de que o treinador certo pode fazer transformar qualquer equipe em campeã, então eles montam um time dos sonhos com os melhores dançarinos do país. Apenas três meses antes da competição, Blake precisa usar todas as táticas que conhece para conseguir que doze bailarinos talentosos trabalhem em equipe e conquistem o Troféu para o país que criou o esporte.

Quinta, 20 de julho

Detona Ralph, às 14h40*

Viagem ao Centro da Terra, às 16h25*

Universidade Monstros, às 18h*
(Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi Sinopse:Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Cena da animação Universidade Monstros

Sexta, 21 de julho

Up: Altas Aventuras, às 13h55*

Encantada, às 15h35*

Harry Potter e a Câmara Secreta, às 17h35*
(Harry Potter And The Chamber Of Secrets, 2002) Aventura - Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Kenneth Branagh, Robbie Coltrane, Richard Harris Sinopse: O bruxo de maior sucesso do cinema está de volta na tela da TNT em Harry Potter e a Câmara Secreta. Harry ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. A maior novidade é o professor Gilderoy Lockhart, mestre na Defesa Contra as Artes das Trevas. Entre uma aula e outra, a profecia do pequeno elfo começar a se realizar. Alunos estão sendo petrificados e Harry Potter pode ser o próximo da lista.

Harry Potter e a Câmara Secreta

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado