Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet é o Bola da Vez desta terça na ESPN Brasil



Publicitário, roteirista, humorista e Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo. Este é o perfil de Antonio Tabet, entrevistado da semana no Bola da Vez, programa que vai ao ar às 21h30 desta terça-feira (11) na ESPN Brasil. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa contou com a participação da repórter Gabriela Moreira e do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Criador do blog de humor Kibe Loco e um dos idealizadores do Porta dos Fundos, um dos mais conhecidos canais brasileiros do Youtube, Tabet assumiu a comunicação do Flamengo em 2015, na primeira gestão do atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Durante o programa, Tabet falou sobre o trabalho realizado no Rubro Negro, destacando que a força da equipe nas redes sociais tem ajudado o clube junto a patrocinadores. A elitização do futebol e o preço dos ingressos também foi tema da entrevista que poderá ser assistida a qualquer hora no WatchESPN, aplicativo para iOS e Android ou pelo site ESPN.com.br/watch

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado