DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 10 A 16 DE JULHO DE 2017



·        INÉDITO: “Family Guy” S16 – Segundas, à 01h
·        INÉDITO: “Bob’s Burgers” S07 – Segundas, à 01h30
·        INÉDITO: “The Last Man on Earth” S3/Parte 2 -  Segunda, dia 10, à 00h
·        ESTREIA: “Man Seeking Woman” 13 – Segunda, dia 10, à 00h30
·        SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA – De segunda (10) à sexta (14), a partir das 20h30


SEGUNDA-FEIRA – 10 DE JULHO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Corrida Mortal: 
Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Corrida Mortal 2:
 Na prisão mais perigosa do mundo, nasce um novo jogo: “Corrida Mortal 2”. As regras desse esporte sangrento e cheio de adrenalina são simples: dirige ou morre. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!
FX apresenta a segunda parte da 3ª temporada da comédia escrita e produzida por Will Forte ("30 Rock" e "Saturday Night Live"), “THE LAST MAN ON EARTH”. Depois de um vírus mortal devastar o planeta Terra, no ano de 2020, somente um homem sobreviveu: Phil Miller (Forte). Phil percorre pelos EUA em sua casa sob rodas buscando outros sobreviventes até que acaba retornando para Tucson, sua cidade natal, quase sem esperanças de encontrar outro ser vivo.
Suas súplicas são finalmente respondidas com a chegada de Carol Pilbasian (Kristen Schaal), a suposta última mulher na Terra. Porém Carol e Phil não compartilham dos mesmos valores pós-apocalípticos, e Carol obriga Phil a se casar com ela quando descobre que outra mulher ainda está pelo planeta, Melissa Shart (January Jones).

Com a chegada de outros sobreviventes, entre eles o amável Todd (Mel Rodríguez), a encantadora Gail (Mary Steenburgen) e Aussie Erica (Cleopatra Coleman), forma-se uma pequena e estranha comunidade que agora vive em Malibu.
No retorno da 3ª temporada, os primeiros momentos do surto do vírus mortal são revelados através de lentes especiais.

Got Milk?: Os primeiros momentos do surto do vírus mortal são revelados através de lentes especiais. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.
00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 13 – ESTREIA! 
A série é uma comédia que segue a história do ingênuo Josh Greenberg (Jay Baruchel, “Como Treinar Seu Dragão”), no auge de seus 20 e poucos anos, em busca de um verdadeiro amor. Traz um olhar doce e realista do mundo dos relacionamentos e acompanha Josh em seus namoros de uma noite só, términos sofridos, viagens pelo tempo e encontros pra lá de estranhos.
Nesta nova temporada conhecemos Lucy, que tem tido um dia particularmente ruim quando encontra Josh para um primeiro encontro. Mas o encontro sai tão bem que até alivia os problemas dela. Os colegas de Lucy se queixam de quanto tempo ele passa no apartamento dele.
Sofá-cama: Lucy toma uma decisão repentina – e Josh terá que fazer alguns sacrifícios. Lucy tenta manter os amigos sob controle e sem que a julguem...e isso poderia ter consequências não intencionais em sua relação com Josh. Classificação Indicativa: 16 anos.
01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Como os Griffins Roubaram o Natal: 
Num lindo dia coberto de neve, os Griffins sobem no trenó... mas o que Peter escolheu foi a antiga mesa de cozinha de Lois. Papai Noel desapareceu por problemas com a bebida e pedem que Peter fique no seu lugar. Quando vão a uma festa decepcionante Stewie decide fazer drama e é contratado pela empresa. Mas fazer trabalho de adulto não parece tão divertido quanto ele pensava. Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
Bob Actually: 
Com o dia dos namorados se aproximando, Tina, Gene e Louise se veem envolvidos em um caos causado pelo amor. Enquanto isso, Bob decide fazer um gesto romântico para poder impressionar Linda. Classificação Indicativa: 12 anos.  

TERÇA-FEIRA – 11 DE JULHO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Busca Explosiva: 
Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. E ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Busca Explosiva 2: 
"Busca Explosiva 2" traz o super astro TED DIBIASE JR, famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estavam gozando de merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional! Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 12 DE JULHO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Pânico no Lago 3:
 Crocodilos monstruosos aterrorizam uma cidadezinha quieta próxima a um lago, levando a um confronto sangrento enquanto um cientista da vida selvagem, o xerife local e uma caçadora destemida convergem para poder vencer estes terríveis predadores.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Pânico no Lago: O Capítulo Final: 
Os crocodilos estão de volta nesta mais recente versão da famosa franquia. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 13 DE JULHO

20h30: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: FX CINE – SEMANA ESPECIAL DOSE DUPLA
Robocop 3:
 A corporação OCP transformou Detroit num campo de batalha, abrindo caminho para a construção de uma nova e lucrativa metrópole, Delta City. Mas Robocop surge das cinzas para estragar os planos do conglomerado. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 14 DE JULHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Triplo X:
 Este passeio de alta adrenalina e muita ação estrela Vin Diesel como um ex-atleta de esportes extremos: Xander “XXX”  Cage, conhecido por ser desafiador da morte e por acrobacias em público. Ele está sendo rastreado pelo agente Augustus Gibbons da NSA para uma missão encoberta perigosa. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: SESSÃO DUPLEX
Triplo X 2: Estado de Emergência: 
O agente da NSA Augustus Gibbons (Jackson) se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente (Cube), também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 15 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles: 
Em 2011, o que era só um avistamento de ovnis, se converte em uma espantosa realidade quando a Terra é atacada por forças desconhecidas. A medida que as pessoas de todas partes vão vendo cair as grandes cidades do mundo, Los Angeles se converte em o último bastão da humanidade em uma batalha que ninguém viu chegar. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 16 DE JULHO   
  
22h: FX CINE
O Predador 2: 
O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o que provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro.Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado