Lifetime Movies estreia nesta quarta Britney Para Sempre, cinebiografia da estrela pop

ESTREIA – 12/7, quarta-feira, 22h


Com duas horas de duração, Britney Para Sempre (Britney Ever After), produção original Lifetime, detalha a meteórica ascensão à fama, a queda e a triunfante ressurreição do ícone pop Britney Spears.
Britney Jean Spears (Natasha Bassett) era apenas uma jovem garota de Louisiana, tentando fazer um nome na cena musical, quando seu talento tornou-se inegável para todos à sua volta. Enquanto os empresários planejavam todos seus movimentos, Britney encontrou apoio no amigo e cantor pop Justin Timberlake (Nathan Keyes). Tragicamente, enquanto a estrela de Britney continuava a brilhar, sua vida pessoal desmoronou após o divórcio de seus pais e o término do relacionamento, bastante noticiado nos tabloides, com Justin.
O comportamento dela rapidamente ofuscou o sucesso, quando o casamento relâmpago com um amigo de infância e, mais tarde, o conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline (Clayton Chitty) tornaram-se os assuntos mais comentados do mundo. Com sua vida saindo do controle, Britney chegou ao limite, perdeu a custódia dos filhos e foi colocada sob tutela de seu pai. E apesar dos problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira e retomar a antiga glória.
Britney Para Sempre (Britney Ever After, 2017, EUA)Gênero: biografia, drama
Direção: Leslie Libman   
Elenco: Peter Benson, Natasha Bassett, Clayton Chitty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado