NOW TEM LANÇAMENTO SIMULTÂNEO COM O CINEMA


A Luta de Steve chega a plataforma para clientes NET e Claro HDTV

 

NOW, serviço de vídeo sob demanda para clientes NET e Claro HDTV, inclui o documentário A Luta de Steve em seu catálogo, no mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas.

A Luta de Steve conta a história de Steve Gleason, ex-jogador de futebol americano que em 2011, aos 34 anos, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença neuro degenerativa. Com a estimativa de viver somente cinco anos de vida, o herói da NFL tornou-se um exemplo de superação e determinação na luta contra a doença.

O documentário foi indicado ao Grand Jury Prize no Sundance Film Festival e ganhou o Audience Award no SXSW Film Festival, entre muitos outros prêmios e poderá ser assistido no conforto de casa ou em múltiplas plataformas, pelo NOW, em Cinema > Lançamentos, pelo preço de R$21,90.

Para os amantes da sétima arte, que cultivam o hábito de ir ao cinema, A Luta de Steve estará nas salas das cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Salvador. No Rio de Janeiro, poderá ser assistido no Circuito Estação NET – Botafogo.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no sitenowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado