DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 10 A 16 DE JULHO DE 2017


·        INÉDITO: Modern Family 8 - Terça, às 23h30
·        INÉDITONew Girl 6 – Terça, 23h50
·        INÉDITORosewood 2 – Quinta, às 22h45
·        INÉDITO: APB – Quinta, dia 06, às 23h30
·        ESTREIAPrivate Eyes – Quarta, dia 12, às 19h45
·        MARATONA: Bones – Sábado, a partir das 18h30
·        MARATONA: Emergências Médicas 1 – Domingo, a partir das 23h45


SEGUNDA-FEIRA- 10 DE JULHO

19h: CINE LIFE
Linhas Cruzadas: Três irmãs têm uma relação de amor, ódio e vida com o telefone. Muito ocupadas, elas raramente se veem. Quando o pai delas adoece, só uma das moças vai visitá-lo no hospital, colocando suas irmãs a par da situação através de incontáveis telefonemas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE DIVAS
A Mexicana: Jerry Welbach é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel, que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto.Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE LIFE UNCUT
O Homem Que Mudou o Jogo:
 A tentativa de sucesso de Billy Beane, gestor geral do Oakland Athletics, de montar um time de baseball com um orçamento baixo baseado numa analises gerada por computador para adquirir novos jogadores.Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 11 DE JULHO

23h30: Modern Family 8 – INÉDITO!
Frank’s Wedding (EP. 19): O dia do casamento de Frank Dunphy chegou e Phil informou aos Dunphy que se fantasiassem de mafiosos. Claire, vendo que são os únicos disfarçados, decide armar um ato engraçado. Jay começa a dizer não a todos e Cam finalmente confronta sua irmã. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h50: New Girl 6 – INÉDITO!
Pronto (EP. 6):
 Depois que Jess anuncia que está novamente pronta para encontros, Schmidt a empurra para seu parceiro de malhação Robby.  Quando Cece contrata um novo bartender musculoso, Nick não consegue entender a beleza masculina. Winston se acha irresistível. 
Classificação Indicativa: 12 anos.
00h15: CINE FOX LIFE
Assassinato por Acidente:
 Colleen (Sarah Jessica Parker) descobre a infidelidade do namorado (Johnny Knoxville) e decide ameaçá-lo, mas não contava com um disparo acidental da arma. Ainda atormentada com o namorado morto, conhece Daniel (Harry Connick Jr.), um assassino incapaz de matar uma mosca, que irá ajudá-la a livrar-se do corpo. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 12 DE JULHO

19h45:

FOX LIFE ESTREIA “PRIVATE EYES”
A série segue Matt Shade, um ex-esportista profissional de hóquei sobre gelo, que viverá mudanças profundas em sua vida ao unir forças com a detetive particular Angie Everett para criar uma potência de investigação única.

“Private Eyes” possui 10 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 12 de julho, às 19h45, com episódios inéditos todas as quartas-feiras neste horário.

O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX no dia seguinte da exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).

The Code: No mundo rápido e degolador do esporte professional, a melhor escolha do olheiro do Hockey Matt Shade, Cory Sinclair, tem um ataque cardíaco na pista de gelo durante as tentativas da Liga Intercontinental de Hockey Profissional. Os resultados toxicológicos revelam que ele usou anabolizantes. Sabendo que Cory nunca faria algo assim, Shade de má vontade se une a investigadora particular Angie Everett para descobrir quem sabotou seu jovem jogador. Shade é forçado a examinar em quem se transformou. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 13 DE JULHO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!
White  Matter & the Ways Back (EP. 14):
 Uma morte misteriosa em um prédio alto vazio leva Rosie e Villa até uma ex-estrela infantil que pode estar planejando um retorno. Enquanto isso, Rosie está sentindo os efeitos do envolvimento de Donna no Magic City Lab, e revelações chocantes de Hornstock e Rosie elevam seu relacionamento a um novo nível. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: APB – INÉDITO!Personal Matters (EP. 02): Quando Gideon acompanha Murphy num passeio para ver o resultado de suas medidas, eles veem o roubo de uma farmácia com uma criança ferida. Ele se compromete a participar mais e testar um drone. Um conhecido de Murphy quer derrubar o plano de Gideon. Classificação Indicativa: 14 anos.
O 1º episódio da série está disponível no App da FOX FREE (sem necessidade de login e senha) até 20 de julho.


SEXTA-FEIRA- 14 DE JULHO

19h: CINE FOX LIFE
Totalmente Inocentes: Nos anos 40, três irmãos decidem viver uma grande Aventura e se alistam na expedição Roncador-Xingu, o qual tem uma missão de domar o centro do Brasil. O irmão Villas Boas: Orlando, Claudius, e Leonardo, se engajam numa saga incrível e fantástica. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE
As Loucuras de Dick & Jane: Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
O Júri: Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, o homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares. Classificação Indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 15 DE JULHO

Maratona “BONES” Temporada 05Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe episódios finais da temporada 5 de “BONES” e os três primeiros episódios da temporada 7.

The Boy with the answer (EP. 21) – O julgamento do serial killer Grave Digger tem início e a equipe do Jeffersonian terá que fazer hora extra para encontrar provas forenses que ajudem a condená-lo.
The Beginning in the End (EP. 22) – No final da temporada, a equipe investiga os restos mortais de um colecionador compulsivo. O pai de Angela tem um único propósito para sua última visita. Brennan e Booth se vêem diante de uma oportunidade única e a decisão que tomarem mudará sua relação para sempre.
The Memories in the Shallow Grave (EP. 01) - Quando a equipe do Jeffersonian identifica os restos mortais de uma mulher encontrados em um campo de paintball, eles descobrem dois relatórios de desaparecimento em sua ficha. Booth e Sweets interrogam o marido da vítima, e descobrem que ela sofria de amnésia. Quando Wendell Bray descobre que a vítima também sobreviveu a um ferimento de bala, inconsistências em seus registros médicos desvendam um crime surpreendente ligado ao seu assassinato. Enquanto isso, Brennan e Booth ajustam-se à sua nova vida como um casal esperando um filho, e lidam com as próximas mudanças em sua vida doméstica.
The Hot Dog in the Competition (EP. 02) - A equipe do Jeffersonian identifica os restos mortais de um campeão de competições de comida, poucos dias antes do início dos Gluttony Games, uma competição de comida com um prémio de US$10.000 em jogo. O notável trabalho do novato - e ex-delinquente juvenil - Finn conecta evidências obscuras encontradas na barriga de uma cobra com as leis da física para ajudar a resolver o crime. Apesar de seu brilhantismo no laboratório, Finn é recebido com hostilidade e ceticismo, levando Cam a questionar sua decisão de dar a ele uma chance para começar de novo. Enquanto isso, Booth é pego de surpresa por um anúncio que Brennan faz sobre seu bebê. Para dissipar a tensão entre eles, o casal compromete-se a fazer uma experiência, e cada um coloca-se na situação do outro.
Prince in the Plastic (EP. 03) - Depois que os restos mortais de uma executiva de uma empresa de brinquedos são encontrados devidamente embalados com uma boneca, o CEO da empresa dá a Booth e Sweets acesso ao laboratório de protótipos, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a aparecer. Enquanto isso, Sweets, com o apoio de sua namorada (Daisy Wick), prepara-se para seu teste para obter um certificado de uso de armas, apesar de Booth não gostar da ideia de ver Sweets carregando uma arma. Brennan questiona-se se será uma boa mãe, e usa o caso como uma forma de compreender a importância dos brinquedos nas crianças.

DOMINGO- 16 DE JULHO

22h15: CINE FOX LIFE
As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente viciado. Elisa compensa a ausência de seu marido dedicando toda atenção a seu filho. Lara é uma professora com uma gravidez não desejada. Estas três mulheres se conhecerão quando forem buscar ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 12 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

A partir das 23h45 o FOX Life reprisa cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 1 em sequência.

EP. 08: Susana briga com sua irmã que, grávida, não tomou nenhuma precaução. Miguel descobre que sua esposa foi bem em uma entrevista de trabalho em outra cidade. E uma tempestade muito forte gera vários acidentes.

EP. 09: Miguel vai buscar sua esposa e Diego precisa assumir a guarda. Chega um homem picado por uma cobra. Mas mais difícil do que salvá-lo do veneno é trabalhar com a cobra passeando pela sala de emergências.

EP. 10: Diego e o detetive procuram o cadáver do traficante, mas quando o encontram já não há drogas no corpo. A partir daí começa a busca por bandidos na sala de emergências, e, no tiroteio, Susana é feita de refém.

EP. 11: Susana fica ferida depois do acidente envolvendo a ambulância que a levava. Miguel precisa atender uma mulher grávida que levou um tiro, e em seguida cuida de Susana – o que faz com que não se despeça de sua família.
EP. 12: Miguel quer saber o que impulsionou Susana a beijá-lo, mas precisa ir ao aeroporto despedir-se de sua família. Enquanto isso, depois de uma séria discussão, Beltrán e sua irmã decidem levar sua mãe a uma clínica para idosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado