PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’


 Na quarta-feira, 19 de julho, às 22h, com exclusividade na TV paga

 

Divulgação Paramount Channel

São Paulo, julho de 2017 – 'Orange is the New Black' está de volta em sua segunda temporada no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 19 de julho, às 22h, o canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne "Vee" Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

Sobre a série:

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, 'Orange is the New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – 'ORANGE IS THE NEW BLACK' 2ª TEMPORADA – PARAMOUNT CHANNEL

Estreia: quarta-feira, 19 de julho, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado