Em agosto, a melhor série de polícia da Europa balcânica volta ao Eurochannel: Assassinos – Segunda Temporada.

Legacy_S2


O melhor investigador de polícia da Sérvia está de volta! Após resolver o caso emaranhado da última temporada, desta vez ele tem um novo desafio. As ameaças à sua vida são mais reais do que nunca, as apostas são maiores e os riscos estão no mais alto nível. O Eurochannel estreia a nova temporada de Assassinos, uma série policial repleta de ação, explosões e emoções! Estreia todas as segundas-feiras, a partir de 31 de agosto, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Esta nova temporada de Assassinos vem renovada! Após o terrível caso da primeira temporada, desta vez o detetive Alexander Jakovljevic se tornou um policial experiente. Ele viu o lado mais sombrio da alma humana, e não há passagem de volta para essa jornada. Nesta segunda temporada, ele se concentra em resolver um novo caso que o envolve desde o início, após um tiro fatal em um café local.

Dividida em 12 episódios cheios de ação, esta nova temporada também desenvolve ainda mais a personalidade do personagem principal. Quando a série começa, temos uma dica de quantos dilemas, conflitos, cenas dinâmicas e intrigas chegarão aos telespectadores nesta empolgante nova temporada. Além de ação, confronto e situações incertas, o lado emocional de Alexander é visto de um ângulo um pouco diferente.

O Eurochannel estreia a nova temporada de um dos programas de TV europeus de maior sucesso nos últimos anos. Venha descobrir ao lado de um detetive implacável as forças das trevas por trás de seu caso mais difícil ainda. Ele não vai parar até que a justiça seja feita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado