Estreias no National Geographic

PREDADORES: SUCESSÃO AO TRONO, às 22h30

no National Geographic
A luta pela sobrevivência é universal, a luta pelo legado diferencia esses 6 personagens extraordinários e suas famílias. Com nossa lente de câmera capturando esses animais diariamente por 3 anos, testemunharemos personalidades que desafiam as expectativas, passam por extremos da vida na natureza, onde as linhagens são tudo e eles se esforçam a todo custo para conquistar o prêmio máximo: sobrevivência para si e para seus descendentes.

 

Fotos e vídeos em: https://www.nationalgeographicbrasil.com/video/tv/predadores-sucessao-ao-trono

 

MARAVILHAS OCULTAS DA ÁFRICA, às 20h30
no Nat Geo Wild

 

SINOPSE

De desertos selvagens e vulcões ativos a imensos lagos e rios, a África é uma terra de extremos. Em todo este continente inspirador, as bestas da natureza - das maiores às microscópicas - lutam pela sobrevivência em algumas das condições mais adversas do mundo. Nos habitats naturais mais épicos do planeta, grandes predadores vagam por savanas, macacos estranhos habitam altos picos de montanhas, enquanto insetos e cobras misteriosas ocupam as florestas mais impenetráveis do planeta.

 

Sinopse episódio Ruanda: Ruanda é um país cheio de mistério, coberto de névoa e cercado de densas selvas. Esta terra tropical se encontra no centro da cadeia montanhosa africana e é o lar dos grandes primatas africanos e de paisagens inéditas.

 

Sinopse episódio Etiópia: Entre os suntuosos lagos e altos picos da Etiópia, as espécies se adaptaram para sobreviver. Esta antiga terra abrigou a vida desde o início dos tempos e seus desertos e montanhas escondem tesouros naturais e vida silvestre incomparável.

 

Sinopse episódio Saara: O Saara é o maior deserto do mundo e cobre uma vasta faixa do norte da África. Parece uma terra desolada e vazia, sem água nem alimentos na superfície, mas as espécies locais se adaptaram a esta dura paisagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado