#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (21 a 23/8)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (21 a 23 de agosto).

21/8, sexta -  a partir das 19h15 - Lifetime Movies exibe maratona da franquia Mistério na Venda de Garagem

A série de filmes para a TV Mistério na Venda de Garagem (Garage Sale Mystery) já conta com quinze produções, desde 2013. Os filmes acompanham Jennifer Shannon (Lori Laughlin, Três é Demais90210), uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem, e que por acaso começou a investigar roubos e assassinatos. Nesta sexta, o Lifetime Movies exibe três filmes da série em sequência, começando por Mistério na Venda de Garagem: Morte na PraiaSeguido por Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal.

Na trama do filme que abre o especial, às 19h15, Morte na PraiaJennifer tenta investigar a misteriosa morte de um nadador experiente e fã de surfe, que foi encontrado sem vida em uma ilha deserta. Embora tudo pareça indicar que ele se afogou, sua esposa suspeita que alguém estava tentando machucá-lo. O que realmente aconteceu?

Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia (Garage Sale Mystery: The Beach Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Neill Fearnley
Elenco: Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic

20h50 - Mistério na Venda de Garagem: A Voz Misteriosa 

22h25 - Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal 

Classificação indicativa: 14 anos

 

22/8, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies: No inédito Ambulância do Terror, jovem é feita refém por uma família de psicopatas

Dois paramédicos chegam ao local de um acidente de carro para transportar uma adolescente ferida, Jenny (AlexAnn Hopkins, Wicked Enigma), para o pronto socorro. No entanto, em vez de levá-la ao hospital, os estranhos a levam para a casa da mãe deles (Cathy Moriarty, A Máfia Volta ao DivãTouro Indomável).
Quase sempre dopada, Jenny se torna prisioneira dessa família desequilibrada, que deseja que ela substitua Lizzy, a irmã deles que morreu. Enquanto isso, a mãe de Jenny, Laura (Laurie Fortier, Os Segredos Obscuros da Minha Mãe) procura pela filha. Conseguirá salvá-la?

Ambulância do Terror (Into the Arms of Danger, 2020, EUA)
Gênero: horror
Direção: Jeff Hare
Elenco:  Cathy Moriarty, AlexAnn Hopkins, Laurie Fortier

CI: 14

 

23/8, domingo - ESTREIA - 20h50 - Mistério, assassinato e segredos, no thriller inédito O Pacto do Lago, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do filme inédito O Pacto do Lago, destaque do Lifetime Movies deste domingo, durante as férias, uma família feliz se torna o alvo inocente de uma mãe enlutada, envolvida no mistério que cerca a trágica morte de sua família. Esse mistério está relacionado a um pacto de segredo, feito por um grupo de adolescentes.

O Pacto do Lago (Secrets at the Lake 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tim Cruz
Elenco: Nicky Whelan, Anna Hutchison, Alexandria DeBerry

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado