NICKELODEON DIVULGA INTEGRANTES DO MPN SQUAD DA 21ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK





ANY GABRIELLY, BIBI TATTO, KLARA CASTANHO E RAISSA CHADDAD FAZEM PARTE DA EQUIPE DE TALENTOS QUE IRÁ PRODUZIR CONTEÚDOS PARA TODAS AS TELAS COM SEMANAS DE INTERAÇÃO DIRETA COM A AUDIÊNCIA

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 GANHARÁ UM NOVO FORMATO NESTE ANO E, PELA PRIMEIRA VEZ, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TV E NAS REDES SOCIAIS SIMULTANEAMENTE

COM 24 CATEGORIAS, AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS PELO SITE OFICIAL, INSTAGRAM E TWITTER

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS E SAMSUNG



Da esq. para dir.: Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad

Imagens anexas | Créditos Any Gabrielly, Bibi Tatto e Klara Castanho: Divulgação

Créditos Raissa Chaddad: Priscila Ferreira

SÃO PAULO - AGOSTO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de divulgar todos os nomes que irão formar o time do MPN Squad da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad vão produzir conteúdos para todas as telas com semanas de interação direta com a audiência até o grande dia.

Esse quarteto de sucesso estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de brincadeiras, entrevistas e conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick (@nickelodeonbr).

Além disso, na disputa pelo zeppy laranjaAny Gabrielly é indicada a Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Conteúdo Digital do Ano e TiKToker do Ano Bibi Tatto concorre na categoria Vencedores Épicos do KCA .

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitido AO VIVO, na TV e nas redes sociais da Nick, simultaneamente. As votações estão abertas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com. br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Nas próximas semanas, serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids Samsung .

Conheça o MPN Squad:

Any Gabrielly



"Pra mim é uma honra fazer parte de algo tão legal que marcou minha infância, e ainda mais com esse elenco tão incrível fazendo parte do Squad", afirma.

Bibi Tatto



"Fiquei feliz DEMAIS em ser escolhida pra representar as categorias digitais do MPN esse ano! Acompanho a premiação desde pequenininha e meu sonho era assistir ao MPN e tomar banho de slime hahaha Fazer parte disso tudo é um sonho", afirma.

Klara Castanho



"Participar da premiação é a realização de um grande sonho. Eu cresci vendo Nick e torcendo para que meus artistas favoritos ganhassem. Poder anunciar alguns deles será incrível!!", afirma.

Raissa Chaddad



"Fiquei superfeliz com o convite de fazer parte de um Squad incrível do MPN! Esse ano o MPN vai ser diferente e surpreendente e tenho certeza que todos vão gostar do que vem por aí", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado