Transmissão dos Playoffs da NBA e show de Bhaskar são destaques no Go Dream do Pacaembu


Programação da quinta semana do drive-in também conta com a pré-estreia do filme 'Por Dentro da Minha Pele' e a exibição de sucessos de bilheteria

São Paulo, 20 de agosto de 2020: Os fãs de futebol já puderam viver novamente a emoção de torcer em grupo, mas mantendo o distanciamento social. Agora é a vez dos torcedores de basquete sentirem mais uma vez o calor das quadras, mas sem sair do carro. Em parceria com a Budweiser, os jogos dos Playoffs da NBA serão transmitidos no Go Dream a partir de domingo, às 19h30, com a partida entre Toronto e Nets. O público também poderá curtir o show do DJ e produtor de música eletrônica, Bhaskar, além da pré-estreia de 'Por Dentro da Minha Pele', filme original da plataforma de streaming Globoplay.

Na sexta-feira (21), às 17h20, o casal mais louco e engraçado da TV e dos cinemas deve arrancar muitas risadas do público na exibição de 'Os Normais'. Em seguida, o DJ Bhaskar é o responsável por comandar a animação do público com um show no Budweiser Stage, às 21h. Filho do casal de idealizadores de um dos festivais de música eletrônica mais importante do país, o Universo Paralelo, Bhaskar iniciou cedo na música formando uma dupla com seu irmão gêmeo, Alok. Em carreira solo desde 2016, consolidou-se com o single 'Feeling so high' e se apresentou em eventos como Tomorrowland Brasil, Lollapalooza e Half Moon, na Tailândia.

Sábado (22), às 14h30, é a vez dos pequenos embarcarem nas aventuras do pinguim adolescente Cody Maverick com o filme 'Tá Dando Onda'. Às 17h30, a Sessão Telecine vai exibir 'Missão Impossível - Fallout'. Para fechar o dia o sucesso de bilheteria, 'Parasita', será exibido, às 20h30, na sessão Telecine. Já no domingo, os maiores animais do mundo chegam ao Go Dream com 'Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros', na sessão Telecine, às 14h30. Logo em seguida, às 17h30, acontece a pré-estreia de 'Por Dentro da Minha Pele' na sessão Globoplay. O documentário acompanha as histórias de nove pessoas comuns, com diferentes tons de pele negra, que apresentam seu cotidiano na cidade de São Paulo e compartilham situações de racismo, dos velados aos mais explícitos. Fechando o domingo, às 19h30, o público poderá vibrar com a partida entre Toronto e Nets pelos Playoffs da NBA, a partir de uma parceria com a Budweiser.

Os ingressos para o Go Dream são vendidos por meio do site Os ingressos são vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. O preço é por carro e cada veículo pode abrigar até quatro pessoas da mesma família - mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado