Com exclusividade, ESPN transmite reta final da Champions League feminina

A ESPN transmitirá com exclusividade os confrontos da fase final da UEFA Champions League feminina a partir desta sexta-feira (21). Com a participação de grandes equipes do futebol mundial como Barcelona, Atlético de Madrid, Lyon, Arsenal, PSG e Bayern de Munique e a presença de algumas das melhores atletas da atualidade no futebol feminino, a fase decisiva do torneio será disputada na Espanha em jogo único. 
 
As quartas de final da competição acontecem a partir de sexta-feira, com o clássico espanhol entre o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, e o Barcelona, partida que será destaque na programação da ESPN Brasil. Com narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Calçade, o jogo acontece às 13h.
 
Em busca do quinto título consecutivo, as atuais campeãs da Champions League entram em campo no sábado (22), quando o Lyon enfrenta o Bayern de Munique, da Alemanha. A equipe francesa é a maior vencedora da história do torneio, tendo conquistado a competição seis vezes, e busca manter sua hegemonia em partida que será atração da ESPN Brasil às 15h, com a narração de Renata Silveira e comentários de Leonardo Bertozzi.
 
Também no sábado, o PSG encara o Arsenal com transmissão da ESPN. A equipe de Paris, defendida pela brasileira Formiga, busca o primeiro título da competição em sua história. A partida terá narração de Fernando Nardini, com comentários de Thiago Simões, e será transmitida às 15h.
 
As semifinais acontecem nos dias 25 e 26 e a grande final no domingo, dia 30 de agosto, e todas as partidas serão transmitidas pelos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado