Em agosto, o Eurochannel estreia um filme de aventura: Missão Ártica.

Mission_Arctic


Um grupo de exploradores empreende uma viagem aos confins do mundo
no Oceano Ártico durante o século XVIII.

Você se atreveria a viajar para os confins mais distantes da terra? Você se aventuraria na última fronteira conhecida pela humanidade? O Eurochannel estreia Missão Ártica, um drama sobre uma expedição do século XVIII ao extremo leste da Rússia e os conflitos e alegrias pessoais que ocorreram durante a jornada. Estreia sexta-feira, 28 de agosto, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Com base em eventos reais, Missão Ártica é uma produção repleta de ação sobre a época em que exploradores de todo o mundo correram para expedições perigosas e ousadas para descobrir terras desconhecidas. Neste filme, dois jovens tenentes da marinha russa se aventuram em uma viagem ao Oceano Ártico em um veleiro sob a liderança do comandante Vitus Bering no verão de 1735.

Missão Ártica não apenas conta uma emocionante história de aventura, mas também sobre coragem, lealdade, fé, honra e, claro, amor. Ao contrário da proibição imperial da época, o perigo mortal à frente de todos os membros da expedição, uma jovem apaixonada por um dos personagens embarca no navio. Lá, nenhuma tempestade ou as fortes geadas e fome do norte os impedirão de alcançar o ponto mais ao nordeste da Eurásia e de colocar os vastos territórios do Ártico nos mapas mundiais.

O Eurochannel convida os telespectadores para uma expedição fascinante ao Ártico. Aproveite as aventuras de um grupo de homens que, além de suas funções, se tornaram heróis em sua terra natal, conquistando os lugares mais difíceis da Terra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado