Nat Geo - Especial Invasão Tubarão - 24 de agosto

INVASÃO TUBARÃO, a partir das 22h45

no Nat Geo Wild

 

 

24 de agosto

22h45: Tubarões Gigantes

Um enorme tubarão-tigre fêmea, visto pela primeira vez seis meses atrás, chamou a atenção de uma bióloga marinha e seu cinegrafista. Querem descobrir o que a atraiu às ilhas e se ainda está na zona.

 

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

A Flórida é considerada "A capital mundial dos ataques de tubarões". Mais pessoas foram mordidas por tubarões em uma pequena porção da costa de New Smyrna Beach, do que em qualquer outro lugar do planeta. Para manter as pessoas a salvo, especialistas pesquisam as espécies que circulam pelas praias da Flórida e descobrem a impactante verdade por trás dos ataques.

 

00h15: Predadores do Fundo do Mar

Existem muitas formas de morrer no oceano. Das praias às mais escuras profundezas, descobrimos alguns dos predadores mais sensacionais.

 

25 de agosto

22h45: Tubarão vs Baleia

Ryan Johnson, biólogo marinho, filmou uma baleia jubarte sendo atacada e afogada estrategicamente por um grande tubarão-branco. Para compreender o que viveu, Ryan segue jubartes durante a migração.

 

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

Ataque na Nova Inglaterra - Nos últimos anos, os ataques de tubarões nas costas de Cape Cod aumentaram exponencialmente; entre eles, está a primeira morte por ataque de tubarão em Massachusetts em mais de 80 anos. Os especialistas precisam chegar ao fundo desta incógnita.

 

00h15: Monster Fish: Extreme Sharks

Zeb Hogan embarca em sua missão mais ambiciosa: entrar no reino do tubarão e se encontrar com temíveis tubarões-touro, estranhos tubarões-martelo e tubarões-baleia gigantes, enquanto desmente mitos sobre estas criaturas.

 

26 de agosto

22h45: Predador Supremo

O grande tubarão-martelo está se aproximando das costas dos Estados Unidos. O biólogo marinho Neil Hammerschlag aproveita esta oportunidade épica para encontrá-los e estudá-los.

 

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

Ataques Misteriosos: Os ataques de tubarões estremeceram o nordeste dos Estados Unidos em 2018. Os especialistas devem descobrir a causa antes da próxima mordida. 

 

00h15: A Baleia Mais Mortal do Mundo

São caçadores de elite com uma dieta diversificada que inclui grandes predadores como o tubarão-branco. As orcas caçam como uma matilha de lobos com múltiplas técnicas de matança. São as baleias mais mortais do mundo.

 

27 de agosto

22h45: Surfing With Sharks

O número de ataques de tubarões ao redor do mundo aumentou. Com entrevistas a surfistas que sofreram ataques e encontros captados por câmera, finalmente respondemos a pergunta: Estamos em perigo?

 

23h30
Especial: Quando os Tubarões Atacam

Pânico na Praia: As pequenas cidades litorâneas tornaram-se o ponto central dos ataques de tubarões, deixando a população local em um estado de pânico. Os especialistas precisam descobrir a causa por trás destes picos antes que seja tarde demais.

 

00h15
Tubarões: Quando o Predador se Torna Presa

Tubarões: Reis do mundo aquático. Moldados pela evolução em predadores ferozes, ninguém ousaria desafiar o rei do oceano, certo? Uma rara filmagem revela que existe um grupo seleto que tenta e, às vezes, ganha. Tubarões e outros predadores do oceano batalham para descobrir quem é o verdadeiro Rei das Profundezas.

 

28 de agosto

22h45

Tubarões vs Golfinhos

Eles compartilham o oceano durante milênios, mas os cientistas estão só começando a entender a relação entre tubarões e golfinhos.

 

23h30
Especial: Quando os Tubarões Atacam

Grandes Ataques do Tubarão Branco: Os ataques de tubarão-branco estão aterrorizando os banhistas na Califórnia e na Austrália. Os especialistas se apressam para descobrir a causa antes que o tempo acabe.

 

00h45
Expedião Havaí: Tubarão Branco

Três enormes tubarões-brancos apareceram na costa de Oahu, onde raramente podem ser vistos. Um deles poderia ser o Deep Blue, o maior tubarão-branco já captado por uma câmera. O que está fazendo em águas havaianas?

 

29 de agosto

22h45

Volcano Sharks

Duas extremas e poderosas forças da natureza: vulcões e tubarões. Onde houver um, lá estará o outro. As ilhas vulcânicas se tornaram pontos-chaves para tubarões.

 

23h30

Especial: Quando os Tubarões Atacam

Resort do Terror: A alegria das férias se torna um pesadelo quando ilhas paradisíacas são invadidas por tubarões. Os especialistas precisam encontrar uma explicação antes que seja tarde demais.

 

00h45
Tubarão-Touro: A Caçada

Sabemos que os tubarões-touro nadam rio acima e que caçam no mar. Pela primeira vez na televisão, daremos uma câmera a estes caçadores que atacam e se alimentam de outros tubarões.

 

30 de agosto

22h45
Quando os Tubarões Atacam

10 Minutos de Terror: Myrtle Beach, na Carolina do Sul, é um destino turístico muito popular para milhões. Poucos têm ciência dos convidados ocultos: os tubarões. O dia 14 de junho de 2012 é um dia inesquecível. Pesquisadores tentam descobrir a verdade por trás destes misteriosos ataques.

 

23h30
Especial: Quando os Tubarões Atacam

Sobreviventes: As vítimas de ataques de tubarões contam suas pavorosas histórias de sobrevivência e revelam pistas da causa do pico de ataques.

 

00h15

Tubarões Gigantes

Um enorme tubarão-tigre fêmea, visto pela primeira vez seis meses atrás, chamou a atenção de uma bióloga marinha e seu cinegrafista. Querem descobrir o que a atraiu às ilhas e se ainda está na zona.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado