Angélica participa de Cada Um No Seu Banheiro


Em quadro de Sabrina Sato a loira fala sobre autoconhecimento e dicas para apimentar a relação

Angélica é a nova convidada do Cada Um No Seu Banheiro, quadro de Sabrina Sato exibido em seu canal no YouTube. Durante conversa a apresentadora revelou perrengues dos bastidores no game Já Fiz e Nunca Fiz, falou sobre autoconhecimento, maternidade, novo projeto e até dá dicas para apimentar a relação.

No novo episódio, a apresentadora valoriza o tempo que está curtindo em família, e considera estar em "quarentena" desde o seu último trabalho na televisão. Destaque no entretenimento entre as décadas de 1980 e 1990, Angélica relembra da época com saudade, mas pontua um trauma dos trabalhos. "Quando descobri o que era Natal e Ano-Novo não quis mais saber disso".

Angélica também recorda experiências e descobertas no começo da adolescência, como o primeiro beijo, a primeira decepção amorosa, sempre com muito bom humor.

Mãe de três filhos [Joaquim, Benício e Eva], Angélica conta que há uma glamourização da maternidade e lida melhor com o pós-parto; durante as gestações ela precisou ficar de repouso e conviver com as mudanças hormonais. Sabrina Sato ainda pontua a importância de dividir o lado mãe e mulher para entrar em equilíbrio. "Parei de amamentar para me reencontrar como mulher, enquanto amamentava eu não tinha vontade de fazer nada", reflete Sabrina.

Quando o assunto é autoconhecimento feminino não há tabu para as apresentadoras, Angélica revelou que além de mandar nudes, usa vibrador. "O autoconhecimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois", afirma. Para ela, o machismo tirou a sensibilidade dos homens, e acredita que hoje o empoderamento das mulheres está abrindo caminho para as próximas gerações.

Se preparando para apresentar Simples Assim, primeiro programa de sua autoria, Angélica celebra a vida e considera que está na melhor fase: "Uma coisa que a maturidade traz é a tal da segurança. Me sinto melhor emocionalmente, intelectualmente e sexualmente". Atenta aos cuidados preventivos, a apresentadora revela nunca ter feito plástica, malha desde os 12 anos, mantém uma alimentação saudável, mas enfatiza que o verdadeiro segredo para manter a juventude é manter o alto astral. "Não guardar mágoas e estar rodeado de pessoas que te fazem bem é o maior segredo", afirma.

No quadro Pra Quem Você Dá O Papel Higiênico ela precisa escolher entre Carolina Dieckeman x Grazzi Massafera, Paulo Gustavo x Padre Fábio de Melo e outros; e fala sobrea as conversas do grupo no WhatsApp com Eliana e Xuxa.


Link do episódio da íntegra: http://www.youtube.com/watch?v=nLDqgUWa9EU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado