Claro promove abertura de sinal exclusiva do canal TNT para a decisão da UEFA Champions League


A Grande Final entre PSG e Bayern de Munique será transmitida pela TNT (651) e estará disponível na TV e também no app do NOW, inclusive para clientes com Banda Larga ou Móvel da Claro.

E para já entrar no clima da Champions, o Canal do Cliente (na TV e no app do NOW) exibirá o Aquecimento da decisão, também para todos os clientes Claro.

São Paulo, 21 de agosto de 2020 - A tão aguardada final da UEFA Champions League, entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, está chegando e todos os clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal TNT (151 e 651), de 21 a 23 de agosto, para acompanhar essa emocionante decisão entre os dois melhores clubes do futebol europeu da atualidade. A final será disputada em Lisboa no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 16h, com o pré-jogo às 14h30.

Clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem acompanhar essa grande disputa entre Neymar e Lewandowski por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online. Além disso, no Canal do Cliente, disponível no canal 500 do line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH e também pelo app do NOW e NOW Online), o telespectador vai poder assistir a todo o Aquecimento da Champions (Pré-jogo) para ficar por dentro de tudo que antecede a final.

A promessa é de um grande jogo entre as equipes. De um lado, o PSG chega a sua primeira final de Champions League e deposita todas as suas esperanças no talento da dupla Neymar e MBappé. Já o Bayern de Munique conta com a ótima fase de Lewandowski e Gnabry para ir em busca do seu sexto título na história da competição.

Com o Canal do Cliente, a operadora segue oferecendo opções de entretenimento para os clientes curtirem no canal, com transmissões de shows ao vivo, estreias de programas, filmes e outros diversos conteúdos.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado