RACHEL WEISZ SERÁ PROTAGONISTA E PRODUTORA EXECUTIVA DE DEAD RINGERS PARA O AMAZON PRIME VIDEO, COM ROTEIRO DE ALICE BIRCH




A série é baseada no icônico thriller de Cronenberg e produzida pelo Amazon Studios e Annapurna Television



SÃO PAULO, 19 de agosto de 2020 - A atriz vencedora do Oscar Rachel Weisz vai estrelar a série Original Amazon Dead Ringers, marcando o seu primeiro papel na televisão. Amazon Studios e Annapurna Television são os produtores da série, inspirada no thriller de 1988. Alice Birch será roteirista e produtora executiva. Dead Ringers estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Em uma versão moderna do thriller de David Cronenberg, estrelado por Jeremy Irons, a série contará com Weisz no papel principal duplo dos gêmeos Mantle, que compartilham tudo: drogas, amantes e um desejo sem remorso de fazer o que for preciso, incluindo ultrapassar os limites da ética médica em um esforço para desafiar práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

"Como uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, Rachel Weisz vai cativar o público do Amazon Prime Video com sua visão desses dois personagens rudes e distorcidos", disse Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão do Amazon Studios. "Esta atualização de Dead Ringers explora o lado mais sombrio da medicina, da obsessão e da condição humana, tornando-se uma adição atraente a nossa lista de séries Originais Amazon."

"Esta série é um conto emocionante sobre ambição, interesse próprio e manipulação de poder. A profundidade inequívoca de Rachel como atriz faz dela a pessoa perfeita para trazer os novos gêmeos Mantle à vida na nova versão de Alice, que sem dúvida será ainda mais perturbadora", disse a diretora de conteúdo da Annapurna, Sue Naegle.

"Tenho muita sorte em ter parceiros tão brilhantes na Annapurna e no Amazon Studios, e estou muito feliz por colaborar com a excepcionalmente talentosa Alice Birch. Mal posso esperar por essa jornada com todos eles ", contou Weisz.

Weisz, que estrelou a comédia vencedora do Oscar A Favorita - que lhe rendeu a segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o prêmio BAFTA da mesma categoria -, participou do desenvolvimento da ideia, levando o projeto da nova versão de Dead Ringers à Annapurna. Seu aclamado papel em The Constant Gardener também lhe rendeu os prêmios Oscar, Globo de Ouro e Screen Actor Guild. Sua próxima aparição será ao lado de Scarlet Johansson, no próximo Black Widow, seu primeiro filme da Marvel.

Dead Ringers marca o primeiro projeto de Birch após o sucesso de Normal People, que recebeu ótimas críticas; recentemente, Birch foi nomeada ao Emmy na categoria Escrita excelente para uma série limitada, Filme ou Especial Dramático .

Dead Ringers é co-produzida pelo Amazon Studios e Annapurna Television e conta com produção executiva de Rachel Weisz, Stacy O'Neil e Alice Birch, junto com Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug, da Annapurna Television, e James G. Robinson, David Robinson e Barabara Wall, da Morgan Creek.

Weisz é representada pela WME, Independent Talent Group e Linden Entertainment. Birch é representada pela UTA e pela United Agents.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado