DO MÉXICO E PERU À CHINA E GRÉCIA, EM AGOSTO O NAT GEO KIDS CONVIDA VOCÊ A VIAJAR O MUNDO COM VAMOS, LUNA! E DIÁRIO DE PILAR

 

Em agosto, o Nat Geo Kids apresenta uma divertida e interessante maratona de viagens com Vamos, Luna! e Diário de Pilar, no sábado 22 de agosto a partir das 16:30.

 

 

Por meio dos episódios de Vamos, Luna! as crianças poderão conhecer a Cidade do México quando a orquestra do Circo sofre um grave ataque de soluços e Carmen encontra uma banda de mariachis para substituí-la; Londres em um dia em que a densa neblina escondeu o Big Ben; Munique onde Carmen se oferece de voluntária para tocar o acordeão em uma apresentação do Circo, mas logo se dá conta de que é mais difícil do que parece; e Moscou - a cidade em que Leo  encomenda uma boneca russa para o Senhor Fabuloso mas acidentalmente chega uma boneca gigante.

 

 

Além disso, os episódios de Diário de Pilar se passarão na China, país ao qual Pilar, Breno e Samba viajam para aprender mais sobre o calendário lunar; em Creta, onde aprenderão a fazer um labirinto; e nos Andres quando viajam em busca de uma receita de bolo de milho para o piquenique no Goiabão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado