EPISÓDIO FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DA COMÉDIA “BLESS THIS MESS” CHEGA AO FOX PREMIUM NO BRASIL

 

Chega ao Brasil na segunda, dia 24 de agosto às 20h30 no FOX Premium 1, o último episódio da primeira temporada da série de comédia "BLESS THIS MESS". Com isso, já começa o aquecimento para a estreia da segunda temporada, prevista para chegar em breve também no canal.

 

O enredo de "BLESS THIS MESS" acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell, "Bojack Horseman"; "Sexo Sem Compromisso") e Mike (Dax Shepard"The Good Place"; "Relação Explosiva"), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram.

 

Intitulado "The Estonian Method" ("O Método Estoniano", em tradução livre), no sexto e último episódio da temporada as tensões entre os Bowmans e os Levine-Youngs explodem na feira do condado quando Beau (David Koechner), irritado com Rio, usa sua posição como juiz para desqualificar a galinha premiada de competir. Alimentados pela raiva, Mike e Rio enfrentam Beau e Kay (Lennon Parham) na corrida de carregar a esposa. Rudy (Ed Begley Jr.) encontra sua ex-esposa Theresa (Rita Moreno), o que cria uma barreira entre ele e Constance. E o final se encaminha depois que o celeiro dos Bowmans pega fogo.

 

"Bless this Mess" é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O'Malley e Dax Shepard.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado