UNIVERSO DE BARBIE DREAMTOPIA CHEGA À DENTRO DA HISTÓRIA EM UM TÍTULO REPLETO DE AVENTURA E APRENDIZADO



Com narrativa lúdica, 'Barbie Dreamtopia - Grandes Sonhos' apresenta a criança o universo artístico e explora a criatividade, estimulando as brincadeiras de faz de conta.



O novo livro da Dentro da História, plataforma de livros personalizáveis infantis, apresenta "Barbie Dreamtopia - Grandes Sonhos", uma aventura para a criança viver ao lado da princesa Barbie. Juntas elas irão montar uma exposição de arte, conhecer criaturas incríveis como fadas, sereias e unicórnios nos reinos mágicos de Dreamtopia. Com a ajuda dos personagens, o pequeno leitor conseguirá cumprir com todas as atividades em uma história repleta de cores e descobertas, que traz uma linda lição de moral sobre a importância do trabalho em equipe para conquistar grandes objetivos.

:: O UNIVERSO DREAMTOPIA

Com um visual colorido e atrativo, a criança visitará o tão famoso universo de Dreamtopia, onde passará por reinos mágicos e conhecerá a princesa Barbie. A aventura divertida cheia de aprendizados acontece ao lado da irmã mais nova da Barbie, Chelsea, e de seu cachorrinho Mel, e promove uma interação muito especial entre o pequeno e o livro.

Tudo começa quando Barbie apresenta uma ideia para ajudar o pequeno leitor a decidir o que desenhar para a aula de artes, e ao lado de sua irmãzinha Chelsea, propõe uma solução muito criativa e divertida: um teste de preferências! Em "Qual personagem mágico mais se parece com você?" a criança irá interagir com a leitura ao responder às perguntas e, de acordo com as respostas, terá a oportunidade de decidir desenhar uma fada, uma sereia, a princesa do arco-íris ou a princesa dos doces.

Os recursos visuais e personagens presentes na narrativa ampliam o repertório simbólico da criança, estimulando brincadeiras além da leitura. A história ainda coloca a criança em contato com o universo artístico de maneira especial, apresentando os conceitos de pintura, exposição e curadoria de arte.

:: BARBIE E A DENTRO DA HISTÓRIA

Barbie, a boneca mais famosa do mundo e que inspira as crianças a serem tudo o que quiserem ser desde 1959, já faz parte da plataforma da Dentro da História com o livro "Barbie - Você pode ser", em que a criança conhece, de maneira lúdica, um pouco mais sobre as profissões de professor, médico, salva-vidas, chef de cozinha e muito mais.

:: UMA HISTÓRIA EXCLUSIVA PARA O PEQUENO!

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira imersão na história ao lado de seus personagens favoritos. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma (http://www.dentrodahistoria.com.br), selecionar o título e iniciar a personalização.

A novidade está disponível no site por R﹩ 69,90 + frete!

:: Sobre a Dentro da História

Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.

Com apenas três anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros. O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado