LIFETIME - Destaques de 23 a 29 de novembro

Lifetime


 

23/11, segunda-feira, 18h30

Os participantes conhecem as pessoas que estavam com seus pares, no inédito de Terapia de Casal

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio inédito, faltando apenas dois dias para o final do experimento, os participantes conhecem aqueles que estavam com seus parceiros reais. Michelle deixa Cassie com mais perguntas que respostas, Ryan e Jason saem satisfeitos, Jackie está decidida a terminar sua relação e Brad discute com Tim. O que eles terão escrito nas cartas?

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

24/11, terça-feira, 17h40

Ex-casais buscam a verdade para seguir em frente, nos episódios inéditos de Tirando a Limpo

Na série Tirando a Limpo (The Naked Truth), exclusiva do Lifetime, o detetive especialista em mentiras e autor de livros Dan Ribacoff ajuda ex-namorados, amantes e casais a descobrirem a verdade sobre seus relacionamentos, por meio de testes de polígrafo, conhecido como detector de mentiras.

Ao longo dos episódios, cada participante será confrontado com 20 perguntas referentes ao seu parceiro – como "sou bom de cama?", "você já me traiu?" – e terá que avaliar seu relacionamento baseando-se na honestidade das respostas. Dan também examina os resultados e sua linguagem corporal para ver se eles estão dizendo a verdade.

No episódio inédito de hoje, Algum dia você vai me pedir em casamento?, Dan Ribacoff se reúne com um casal atormentado por mentiras e ciúmes, e dois ex-casais: um que espera reacender seu amor e outro pronto para enfrentar seu passado. Para um casal, o confronto com a verdade prova ser uma montanha-russa emocional que empurra um deles para o abismo.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/11, quarta-feira, 20h50 

Lifetime Movies estreia a produção Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido, baseado em uma conhecida história real

No Dia Internacional de Combate à Violência Contras a Mulher, a faixa Lifetime Movies apresenta  aprodução original inédita Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt). Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real da mulher que se tornou conhecida em 1994 por cortar o pênis do marido. O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, essa jovem imigrante equatoriana se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena's Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido traz Dani Montalvo (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) no papel de Lorena e recria as situações vividas por ela, o relacionamento abusivo com o marido John, vivido por Luke Humphrey (Mistérios do Detetive Murdoch), a noite em que ela decidiu reagir após ser estuprada, e todas as consequências de seu ato. Inclusive a grande atenção dada pela mídia ao caso e os desdobramentos jurídicos.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

26/11, quinta-feira, 20h50

Baseado em uma nistória real, O Sequestro de Hanna Anderson traz drama e suspense para a faixa Lifetime Movies

A produção que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta é baseada numa história real. Na trama, a adolescente californiana Hannah Anderson (Jessica Amlee, Sombra da Morte) é sequestrada após um treinamento na escola. Os corpos de sua mãe e seu irmão são encontrados na casa incendiada de James DiMaggio (Scott Patterson, Gilmore Girls), um amigo da família. Após ter sido mantida prisioneira de DiMaggio por uma semana em Idaho, ela é encontrada, e DiMaggio morto por agentes do FBI.

Será que Hannah foi uma vítima de um adulto depravado ou existe uma cúmplice nos trágicos eventos?

O Sequestro de Hannah Anderson  (Kidnapped: The Hannan Anderson Story, 2015, CAN)
Gênero: crime
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Scott Patterson, Jessica Amlee, Brian McNamara, Jay Pickett, Susie Castillo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

27/11, sexta-feira, 22h30

O thriller Terror no Paraíso é o destaque da faixa Lifetime Movies nesta sexta

Na trama de Terror no Paraíso, Madison (Malese Jow, NCIS: Los Angeles) passou a maior parte da vida em internatos e fica empolgada quando a madrasta a convida para passar o aniversário numa ilha. Numa excursão com Blake (Gavin Houston, Toni Braxton: Unbreak My Heart), o guia local, ela quase se afoga, mas consegue sobreviver.

Ao voltar, Madison descobre que as férias são muito diferentes do que parecem ser.

Terror no Paraíso (Presumed Dead in Paradise, 2014, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Mary Lambert
Elenco: Malese Jow, Olivia d'Abo, Gavin Houston, Alix Gitter

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 28/11, sábado, 22h30

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies exibe o thriller inédito Obsessão: Vingança Final

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia hoje Obsessão: Vingança Final. Neste thriller, uma jovem terá de se proteger da irmã de um ex-namorado obsessivo.

Na trama da produção que encerra a trilogia Obsessão, após a experiência traumática com o ex-namorado abusivo Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), Madison (Celeste Desjardins, Taken) está tentando esquecer tudo o que passou.

Mas, mal sabe Madison que a irmã psicótica de Blake, Lisa (Anastasia Phillips, Agentes Espaciais), está determinada a acertar as contas com ela.

Obsessão: Vingança Final (Obsession: Her Final Revenge, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Anastasia Phillips

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado