Bartender Stephanie Marinkovic ajuda a eleger finalista no penúltimo episódio do “Bar Aberto”

Reality show que vai eleger o melhor coqueteleiro amador do país chega à sua reta final com uma disputa emocionante

 

 
Stephanie Marinkovic é a convidada do penúltimo episódio. Crédito: Barry Company 

 

A Band leva ao ar o penúltimo episódio do Bar Aberto nesta quinta-feira (26). Cinco coqueteleiros amadores seguem na competição, já que no programa anterior ninguém foi eliminado.  

Para ajudar a eleger o melhor drink da reta final, os apresentadores Marina Person e Márcio Silva recebem Stephanie Marinkovic, vencedora do Bartenders Ball em 2018 e do Patron em 2017. Atualmente, ela é sócia e head bartender do Espaço 13, em São Paulo.

Na primeira prova da noite, os concorrentes terão de preparar uma bebida com vodka Absolut. O desafio será realizado entre Lucio Manosso, vencedor do sexto episódio com um coquetel feito com Chivas 15 anos, licor de ervas e um xarope especial de gengibre e mel, e um adversário que ele escolher. Quem vencer o duelo garante uma vaga na grande final.

Na segunda etapa, os quatro semifinalistas disputam entre si. A ideia é que cada um crie um drink com Absolut para pessoas que gostem de cerveja, gin, whisky e vinho.

O autor da melhor bebida ganha uma vantagem para o episódio final, enquanto o pior dá adeus ao programa. Após o anúncio, os finalistas ganham uma festa na piscina para relaxar.

Bar Aberto vai ao nesta quinta-feira, às 23h30, logo após o programa Minha Receita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA